Michael Chandler promete ‘agressividade’ para superar Justin Gaethje no UFC 268

'Iron' diz que vai pressionar o compatriota para voltar a vencer na divisão dos leves do Ultimate

J. Gaethje (esq.) e M. Chandler (dir.) se enfrentam no UFC 268. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Foco na vitória. Depois da tentativa frustrada de conquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), Michael Chandler entra em ação contra Justin Gaethje no UFC 268, que ocorre no dia 6 de novembro, no Madison Square Garden em Nova York (EUA). E, agora, o ‘Iron’ aposta em sua agressividade para que consiga derrotar seu compatriota no duelo.

Veja Também

“Aqui está uma promessa para todos vocês… Eu estou avançando com um ‘abandono imprudente’ (no combate). Ele dará o primeiro passo para trás”, escreveu Chandler, em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do Bellator, Michael Chandler fez sua estreia no UFC 257, em janeiro, quando nocauteou Dan Hooker no primeiro round. Em seguida, o norte-americano teve a chance pelo título vago, mas acabou superado por Charles do Bronx. Aos 34 anos, ‘Iron’, como é conhecido, conta com um cartel de 22 resultados positivos e seis negativos.

O ex-detentor do cinturão interino do UFC, Justin Gaethje, visa se recuperar da derrota sofrida diante de Khabib Nurmagomedov pelo título linear dos leves, no UFC 254, em outubro. Atualmente, o norte-americano tem 32 anos e um histórico de 22 triunfos e três reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

O evento será liderado pela disputa de título dos meio-médios (77 kg.) entre Kamaru Usman x Colby Covington e Rose Namajunas x Weili Zhang pelos palhas (até 52,1kg.), com ambos os combates sendo revanches.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88