Michael Chandler promete ‘agressividade’ para superar Justin Gaethje no UFC 268

'Iron' diz que vai pressionar o compatriota para voltar a vencer na divisão dos leves do Ultimate

J. Gaethje (esq.) e M. Chandler (dir.) se enfrentam no UFC 268. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Foco na vitória. Depois da tentativa frustrada de conquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), Michael Chandler entra em ação contra Justin Gaethje no UFC 268, que ocorre no dia 6 de novembro, no Madison Square Garden em Nova York (EUA). E, agora, o ‘Iron’ aposta em sua agressividade para que consiga derrotar seu compatriota no duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Aqui está uma promessa para todos vocês… Eu estou avançando com um ‘abandono imprudente’ (no combate). Ele dará o primeiro passo para trás”, escreveu Chandler, em seu ‘Twitter’ oficial.

Ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do Bellator, Michael Chandler fez sua estreia no UFC 257, em janeiro, quando nocauteou Dan Hooker no primeiro round. Em seguida, o norte-americano teve a chance pelo título vago, mas acabou superado por Charles do Bronx. Aos 34 anos, ‘Iron’, como é conhecido, conta com um cartel de 22 resultados positivos e seis negativos.

PUBLICIDADE:

O ex-detentor do cinturão interino do UFC, Justin Gaethje, visa se recuperar da derrota sofrida diante de Khabib Nurmagomedov pelo título linear dos leves, no UFC 254, em outubro. Atualmente, o norte-americano tem 32 anos e um histórico de 22 triunfos e três reveses na carreira.

O evento será liderado pela disputa de título dos meio-médios (77 kg.) entre Kamaru Usman x Colby Covington e Rose Namajunas x Weili Zhang pelos palhas (até 52,1kg.), com ambos os combates sendo revanches.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário