Vídeo: Perigoso ou em perigo? Holyfield exibe movimentação antes de desafio de boxe contra Belfort

Quase ‘sessentão’, veterano afia armas para tentar surpreender ‘Fenômeno’, 14 anos mais jovem, neste sábado

E. Holyfield enfrenta V. Belfort em 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias para o super desafio de boxe contra Vitor Belfort, Evander Holyfield foi clicado afiando suas armas para seu retorno aos ringues. Em imagens divulgadas pela ‘Triller’, promotora do show, o ex-campeão mundial dos pesados no boxe aparece em sessão de treinamento. Neste sábado (11), na Flórida (EUA), o veterano de 58 anos encara a lenda brasileira no MMA, 14 anos mais jovem, nas regras da ‘nobre arte’.

Veja Também

Quase ‘sessentão’, é nítido e compreensível que Holyfield nem de longe apresenta a mesma velocidade de quando brilhava em seu auge. O atleta, no entanto, segue preciso e com potência nos ataques, que, muitas vezes, levaram rivais à lona.

PUBLICIDADE:

Com uma medalha de ouro olímpica no currículo, Evander foi confirmado de última hora para o desafio das estrelas. O pugilista, neste fim de semana, substitui Oscar De La Hoya, adversário inicial de Vitor, que foi cortado do show após testar positivo para Covid-19.

Realizando o sonho de protagonizar um ‘desafio das lendas’, Belfort volta à ativa mais de três anos depois de seu último compromisso profissional. O brasileiro não se apresenta desde a derrota para Lyoto Machida, no UFC 224, que selou sua despedida da empresa que o consagrou como representante do MMA.

PUBLICIDADE:

Além de ‘Vitor x Holyfield’, os fãs tupiniquins também poderão acompanhar uma nova luta de Anderson Silva. Lenda do Ultimate, ‘Spider’ fará sua segunda apresentação no boxe na temporada 2021. Após show contra Julio César Chávez Jr., em junho, o paulista, agora, encara Tito Ortiz, também ex-campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4