Ex-lutador relata experiência com Holyfield e revela preocupação por luta do veterano contra Belfort

Brendan Schaub afirma que Evander precisou de um 'treinador' para orientá-lo em evento há sete anos

B. Schaub conta experiência preocupante contra E. Holyfield. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Brendan Schaub relatou uma experiência preocupante passada com Evander Holyfield, em um evento há sete anos. Em seu podcast ‘The Hybrid’, o ex-lutador e comentarista do Ultimate afirmou que o veterano estava desorientado e precisou de um orientador. Ele, inclusive, acredita que o ‘Real Deal’ não deveria estar em competição, aos 58 anos, contra Vitor Belfort.

Veja Também

“Eu estava em um evento de caridade com Evander (Holyfield) há sete anos e ele precisou de um treinador para orientá-lo aonde ir porque ele não sabia onde estava, então não sei se ele deveria estar lutando. Mas não tenho ideia de como ele vai ficar (contra o Belfort). Agora, quando eu o vi naquele evento de caridade, talvez ele tivesse bebido um pouco. Não sei, talvez ele só estivesse desmaiado. Mas um cara tinha que sussurrar em seu ouvido o nome de todo mundo e mostrar a ele para onde ir”, relatou Schaub.

PUBLICIDADE:

Evander Holyfield, de 58 anos, retornará aos ringues após mais de 11 anos. Em sua última apresentação, que ocorreu em abril de 2010, o norte-americano superou Brian Nelson por nocaute. Porém, com o retorno de seu antigo arquirrival Mike Tyson, Evander admitiu o desejo de seguir os passos de voltar aos ringues.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88