Após finalizar Ronaldo Jacaré, André Sergipano enfrenta Dricus Du Plessis no UFC 269, em dezembro | SUPER LUTAS

Após finalizar Ronaldo Jacaré, André Sergipano enfrenta Dricus Du Plessis no UFC 269, em dezembro

Brasileiro, que ocupa a 15ª posição no ranking dos médios, encara sul-africano em card com 'esquadrão' de atletas tupiniquins

A. Sergipano (esq.) encara D. Du Plessis (dir.) no UFC 269. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em sua última luta, André Sergipano ‘chocou o mundo’ ao finalizar e fraturar o braço da lenda do jiu-jitsu, Ronaldo Jacaré. E, agora, o brasileiro ganhou outro nome para sua continuidade nos médios (até 83,9kg.). No UFC 269, que acontece no dia 11 de dezembro, ele encara o sul-africano Dricus Du Plessis, em duelo de invictos, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Sergipano, de 31 anos, é oriundo do jiu-jitsu e foi descoberto no ‘Contender Series’, reality show em que Dana White descobre novos talentos ao Ultimate. Após assinar com a organização, o brasileiro conseguiu três vitórias em série – contra Antônio Arroyo, Bartosz Fabinski e Ronaldo Jacaré. Profissional desde 2009, ele tem um cartel de 21 triunfos e quatro reveses, além de ocupar a 15ª posição no ranking de sua categoria.

Aos 27 anos, o sul-africano Du Plessis conseguiu dois bons triunfos em seu início na organização. Ao todo, ele nocauteou Markus Maluko e Trevin Giles em sequência e, agora, tem um cartel de 16 resultados positivos e dois negativos na carreira.

Além de André Sergipano, o UFC 269 conta com um ‘esquadrão’ de brasileiros no card. No card preliminar, Priscila Pedrita encara Gillian Robertson, Amanda Nunes e Charles do Bronx defendem seus títulos contra Julianna Peña e Dustin Poirier, respectivamente. Além disso, Alexandre Pantoja também deve disputar o cinturão contra Brandon Moreno no mesmo evento.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments