Após finalizar Ronaldo Jacaré, André Sergipano enfrenta Dricus Du Plessis no UFC 269, em dezembro

Brasileiro, que ocupa a 15ª posição no ranking dos médios, encara sul-africano em card com 'esquadrão' de atletas tupiniquins

A. Sergipano (esq.) encara D. Du Plessis (dir.) no UFC 269. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em sua última luta, André Sergipano ‘chocou o mundo’ ao finalizar e fraturar o braço da lenda do jiu-jitsu, Ronaldo Jacaré. E, agora, o brasileiro ganhou outro nome para sua continuidade nos médios (até 83,9kg.). No UFC 269, que acontece no dia 11 de dezembro, ele encara o sul-africano Dricus Du Plessis, em duelo de invictos, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Sergipano, de 31 anos, é oriundo do jiu-jitsu e foi descoberto no ‘Contender Series’, reality show em que Dana White descobre novos talentos ao Ultimate. Após assinar com a organização, o brasileiro conseguiu três vitórias em série – contra Antônio Arroyo, Bartosz Fabinski e Ronaldo Jacaré. Profissional desde 2009, ele tem um cartel de 21 triunfos e quatro reveses, além de ocupar a 15ª posição no ranking de sua categoria.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, o sul-africano Du Plessis conseguiu dois bons triunfos em seu início na organização. Ao todo, ele nocauteou Markus Maluko e Trevin Giles em sequência e, agora, tem um cartel de 16 resultados positivos e dois negativos na carreira.

Além de André Sergipano, o UFC 269 conta com um ‘esquadrão’ de brasileiros no card. No card preliminar, Priscila Pedrita encara Gillian Robertson, Amanda Nunes e Charles do Bronx defendem seus títulos contra Julianna Peña e Dustin Poirier, respectivamente. Além disso, Alexandre Pantoja também deve disputar o cinturão contra Brandon Moreno no mesmo evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88