Executivo da 'Triller' diz que Mike Tyson 'está assustado e com medo' de encarar Evander Holyfield | SUPER LUTAS

Executivo da ‘Triller’ diz que Mike Tyson ‘está assustado e com medo’ de encarar Evander Holyfield

CEO da 'Triller Fight Club', Ryan Kavanaugh afirmou que planejou a trilogia entre os pugilistas e recebeu a negativa de Tyson

M. Tyson (dir.) e E. Holyfield (esq.) travaram uma das maiores rivalidades da história do boxe nos anos 90. Foto: Reprodução/Instagram

Apontada, por muitas, como uma das rivalidades mais emblemáticas da história dos esportes de combate, a rixa entre Mike Tyson e Evander Holyfield pode ter um terceiro capítulo. Em entrevista à ‘Sky Sports’, o executivo da ‘Triller Fight Club’, Ryan Kavanaugh, revelou interesse com a possibilidade de uma trilogia, mas acusou o ‘Iron’ de fugir do duelo.

Veja Também

“Sabemos que ele está tentando marcar uma luta com Lennox Lewis. Disseram-nos que ele tem medo de lutar com Evander (Holyfield). Tem havido comoção, há um grande pagamento pronto para Mike lutar no Dia de Ação de Graças. Um grande pagamento, um dos maiores. Mas parece que não conseguimos acertar. Agora eu ouvi, de várias fontes confiáveis, que Mike está muito assustado. Ele acha que Evander iria nocauteá-lo”, disse Kavanaugh.

Anteriormente, com a volta de Mike Tyson ao boxe, cogitou-se um embate contra Evander Holyfield, mas não houve acordo financeiro para a realização da trilogia. E, por isso, ‘Iron’ optou por encarar Roy Jones Jr. em luta de exibição que terminou empatada. O ‘Real Deal’, por outro lado, também retorna e, agora, encara Vitor Belfort neste sábado (11).

Tyson e Holyfield se enfrentaram em duas oportunidades, em 1996 e 1997. O ‘Real Deal’ venceu as duas lutas – sendo a primeira por nocaute e a segunda por desclassificação, em duelo marcado pela ‘mordida’ de Mike.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments