Anderson Silva dispara contra Dana White e abre as portas para luta diante de St-Pierre no boxe

‘Spider’ sugere ingratidão do mandatário do UFC por não liberar o canadense de seu contrato para se testar na ‘nobre arte’

A. Silva (centro) criticou D. White (esq.) por não liberar G. St-Pierre (dir.) de seu contrato. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Anderson Silva e Georges St-Pierre marcaram épocas como ex-campeões do UFC e são constantemente incluídos entre os principais nomes da história do MMA, ainda que eles não tenham dividido o octógono da organização. Porém, agora no boxe e às vésperas de encarar Tito Ortiz, o ‘Spider’ já pensa nos próximos passos na modalidade e abriu as portas para encarar o canadense no futuro.

Veja Também

“Acho que seria uma luta interessante, também. Mas precisa do ‘todo-poderoso’ (Dana White) parar de ser chato e deixar o cara seguir o caminho dele. Gostaria que ele liberasse (St-Pierre de seu contrato com o Ultimate), pois o cara tem vigor para seguir lutando. Não tem porque ficar travando o cara por ego. É ridículo”, disparou Silva, em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Além disso, ‘Spider’ sugeriu que o presidente do Ultimate, Dana White, liberasse St-Pierre de seu contrato para que o canadense possa realizar seu desejo de competir também no boxe. Ele, inclusive, considera que GSP poderia lutar longos anos na modalidade, caso migrasse à ‘nobre arte’.

“O cara não quer lutar MMA e tem a possibilidade de lutar mais dois, três, quatro ou cinco anos no boxe, fazendo o novo normal. Ele não vai lutar com um cara novo, mas com um (Oscar) De La Hoya, que dê condições para ele se apresentar bem. E aí você vai ficar segurando um cara no contrato depois de tudo que ele fez pela sua companhia? Fazer um negócio desse é ridículo”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Depois de deixar o MMA de lado e migrar ao boxe, Anderson Silva venceu Júlio Cezar Chávez Jr. e, no próximo sábado (11), encara Tito Ortiz. Georges St-Pierre, por sua vez, demonstrou interesse em se testar na ‘nobre arte’ e reafirma que está aposentado das artes marciais mistas, mas ainda está sob contrato com o Ultimate e não pode atuar por outra franquia.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88