Tyron Woodley diz que espera por revanche para fazer tatuagem em 'homenagem' a Jake Paul | SUPER LUTAS

Tyron Woodley diz que espera por revanche para fazer tatuagem em ‘homenagem’ a Jake Paul

Ex-campeão dos meio-médios do UFC fala sobre acordo feito, mas quer a segunda luta para que consiga concluir a aposta

J. Paul derrotou T. Woodley por decisão dividida (Foto: Twitter/Showtime Boxing)

Depois de perder para Jake Paul na decisão dividida dos juízes, Tyron Woodley está pronto para cumprir com a promessa antes da luta e, enfim, tatuar o nome do youtuber. O ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC espera conseguir a revanche no boxe para que o acordo possa sair do papel. Ele, no entanto, diz que a possibilidade de uma segunda luta se mostra cada vez mais difícil.

Veja Também

“Chamamos seu empresário (para conversar), mas acho que alguém o sugeriu algo como: ‘Cara, pegue e corra. Você não ganhou a luta, cara. Disseram que você ganhou, mas não volte lá (no ringue) com ele. Porque eu sou o tipo de filho da p*** que se você me deixa ter outro tempo para lutar com você e eu tenho a chance de quebrar você, isso é um problema”, disse Woodley, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

O ‘acordo’ foi feito pelos lutadores antes mesmo de o duelo acontecer. Em coletiva de divulgação para o combate, Woodley e Paul concordaram que o perdedor da luta deveria tatuar o nome de seu algoz. Mas, apesar de ter perdido a aposta original, o ex-campeão dos meio-médios do UFC agora tem uma estipulação própria e diz que não vai ‘pegar a tinta’ até que haja um contrato para a revanche.

“A aposta original era que o perdedor faria a tatuagem. No ringue, foi apresentada uma nova aposta que, na minha opinião, substituía a anterior. Essa aposta dizia que se você fizer a tatuagem, então podemos nos enfrentarmos de novo. Ambos acertamos a aposta e apertamos as mãos. Então, essa é uma aposta que estou tentando facilitar e a revanche tem que acontecer. Se conseguirmos a papelada, é claro”, concluiu o norte-americano.

Ainda que queira uma segunda luta contra o youtuber, o tempo corre contra Tyron. Isto porque outras personalidades dos esportes de combate, como Jorge Masvidal, Derek Brunson e Nate Diaz também já levantaram a possibilidade de um embate contra Jake.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments