Tyron Woodley diz que espera por revanche para fazer tatuagem em ‘homenagem’ a Jake Paul

Ex-campeão dos meio-médios do UFC fala sobre acordo feito, mas quer a segunda luta para que consiga concluir a aposta

J. Paul derrotou T. Woodley por decisão dividida (Foto: Twitter/Showtime Boxing)

Depois de perder para Jake Paul na decisão dividida dos juízes, Tyron Woodley está pronto para cumprir com a promessa antes da luta e, enfim, tatuar o nome do youtuber. O ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC espera conseguir a revanche no boxe para que o acordo possa sair do papel. Ele, no entanto, diz que a possibilidade de uma segunda luta se mostra cada vez mais difícil.

Veja Também

“Chamamos seu empresário (para conversar), mas acho que alguém o sugeriu algo como: ‘Cara, pegue e corra. Você não ganhou a luta, cara. Disseram que você ganhou, mas não volte lá (no ringue) com ele. Porque eu sou o tipo de filho da p*** que se você me deixa ter outro tempo para lutar com você e eu tenho a chance de quebrar você, isso é um problema”, disse Woodley, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

O ‘acordo’ foi feito pelos lutadores antes mesmo de o duelo acontecer. Em coletiva de divulgação para o combate, Woodley e Paul concordaram que o perdedor da luta deveria tatuar o nome de seu algoz. Mas, apesar de ter perdido a aposta original, o ex-campeão dos meio-médios do UFC agora tem uma estipulação própria e diz que não vai ‘pegar a tinta’ até que haja um contrato para a revanche.

“A aposta original era que o perdedor faria a tatuagem. No ringue, foi apresentada uma nova aposta que, na minha opinião, substituía a anterior. Essa aposta dizia que se você fizer a tatuagem, então podemos nos enfrentarmos de novo. Ambos acertamos a aposta e apertamos as mãos. Então, essa é uma aposta que estou tentando facilitar e a revanche tem que acontecer. Se conseguirmos a papelada, é claro”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Ainda que queira uma segunda luta contra o youtuber, o tempo corre contra Tyron. Isto porque outras personalidades dos esportes de combate, como Jorge Masvidal, Derek Brunson e Nate Diaz também já levantaram a possibilidade de um embate contra Jake.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88