Jorge Masvidal anuncia adiamento de edição do ‘Gamebred Fighting Championship’ devido ao furacão Ida

Evento estava previsto para acontecer no dia 11 de setembro, mas foi adiado pelo atleta; a confirmação foi feita por Masvidal em suas redes sociais

J. Masvidal é um dos destaques dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O segundo evento de ‘boxe sem luvas’, presidido por Jorge Masvidal, não acontecerá mais no próximo fim de semana. O ‘Gamebred Fighting Champioship’ 2, que estava programado para acontecer no dia 11 de setembro, sofreu com o impacto do furacão Ida no local e teve seu card adiado. O anúncio foi feito pelo próprio atleta em sua conta oficial do ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Nós decidimos por adiar o GFC 2. Se mantivermos o show no dia 11 de setembro, estaremos alugando muitos quartos de hotel, que podem ser usados ​​pelas pessoas do Mississippi e da Louisiana, que foram afetadas pelo furacão. Eu, em sã consciência, decidi não tirar recursos das pessoas que mais precisam durante este período. Todos os lutadores do card serão movidos para o nosso evento de outubro”, escreveu Masvidal.

Inicialmente, o evento da noite marcaria a estreia de Antônio Pezão contra Alex Nicholson. O brasileiro, no entanto, acabou acertando com a promoção ‘Eagle Fighting Championship’, do ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Khabib Nurmagomedov, e foi substituído por Jonathan Ivey. Há rumores de que o card aconteça no dia 1º de outubro, no mesmo local.

PUBLICIDADE:

A primeira edição de ‘Gamebred Fighting Championship’ foi marcada pelo embate entre Jakson Knight – que saiu como vencedor – contra o veterano Charles Bennett.

FURACÃO IDA

O furacão Ida, de categoria quatro, atingiu o Leste e a Costa do Golfo dos Estados Unidos – especialmente Mississipi, onde aconteceria o evento. Além dos EUA, países como Canadá, Colômbia, Cuba, Jamaica e Venezuela também foram atingidos. Estima-se que, ao todo, cerca de 71 pessoas morreram em decorrência da tempestade.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário