Jorge Masvidal anuncia adiamento de edição do ‘Gamebred Fighting Championship’ devido ao furacão Ida

Evento estava previsto para acontecer no dia 11 de setembro, mas foi adiado pelo atleta; a confirmação foi feita por Masvidal em suas redes sociais

J. Masvidal é um dos destaques dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O segundo evento de ‘boxe sem luvas’, presidido por Jorge Masvidal, não acontecerá mais no próximo fim de semana. O ‘Gamebred Fighting Champioship’ 2, que estava programado para acontecer no dia 11 de setembro, sofreu com o impacto do furacão Ida no local e teve seu card adiado. O anúncio foi feito pelo próprio atleta em sua conta oficial do ‘Instagram’.

Veja Também

“Nós decidimos por adiar o GFC 2. Se mantivermos o show no dia 11 de setembro, estaremos alugando muitos quartos de hotel, que podem ser usados ​​pelas pessoas do Mississippi e da Louisiana, que foram afetadas pelo furacão. Eu, em sã consciência, decidi não tirar recursos das pessoas que mais precisam durante este período. Todos os lutadores do card serão movidos para o nosso evento de outubro”, escreveu Masvidal.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, o evento da noite marcaria a estreia de Antônio Pezão contra Alex Nicholson. O brasileiro, no entanto, acabou acertando com a promoção ‘Eagle Fighting Championship’, do ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Khabib Nurmagomedov, e foi substituído por Jonathan Ivey. Há rumores de que o card aconteça no dia 1º de outubro, no mesmo local.

A primeira edição de ‘Gamebred Fighting Championship’ foi marcada pelo embate entre Jakson Knight – que saiu como vencedor – contra o veterano Charles Bennett.

PUBLICIDADE:

FURACÃO IDA

O furacão Ida, de categoria quatro, atingiu o Leste e a Costa do Golfo dos Estados Unidos – especialmente Mississipi, onde aconteceria o evento. Além dos EUA, países como Canadá, Colômbia, Cuba, Jamaica e Venezuela também foram atingidos. Estima-se que, ao todo, cerca de 71 pessoas morreram em decorrência da tempestade.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88