Dois anos após derrota para Khabib, Dustin Poirier faz reflexão sobre a nova chance de disputar o título dos leves

Em seu 'Twitter', o 'Diamante' desabafou sobre o revés sofrido em setembro de 2019 e se mostrou empolgado por ter mais uma oportunidade de ser campeão do UFC

D. Poirier (esq.) posa com K. Nurmagomedov (dir.) após UFC 242. Foto: Reprodução/Instagram

Na data em que se completa dois anos de sua primeira disputa de cinturão linear dos leves (até 70,3kg), Dustin Poirier fez uma reflexão sobre a sua carreira depois da derrota para Khabib Nurmagomedov. O ‘Diamante’ contou sobre os seus sentimentos após o revés no UFC 242 e sobre sua perseverança em conseguir mais uma oportunidade de disputar o título mundial.

Veja Também

“Há dois anos atrás, eu saí do palco após a coletiva de imprensa (do UFC 242). Eu estava com o coração partido e inseguro quanto ao meu futuro. Hoje, eu me preparo para ter a chance de enrolar o ouro na cintura no final do ano. Continue moendo e persiga seus sonhos! Deixe-os duvidar”, escreveu Poirier em seu ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

No duelo que ocorreu no dia sete de setembro de 2019, o ‘Diamante’ foi finalizado no terceiro round pelo então campeão Khabib Nurmagomedov. Em seu próximo combate, no UFC 268 programado para o dia 11 de dezembro, o norte-americano tentará destronar o novo líder Charles Do Bronx. O combatente possui um cartel de 28 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88