Dois anos após derrota para Khabib, Dustin Poirier faz reflexão sobre a nova chance de disputar o título dos leves | SUPER LUTAS

Dois anos após derrota para Khabib, Dustin Poirier faz reflexão sobre a nova chance de disputar o título dos leves

Em seu 'Twitter', o 'Diamante' desabafou sobre o revés sofrido em setembro de 2019 e se mostrou empolgado por ter mais uma oportunidade de ser campeão do UFC

D. Poirier (esq.) posa com K. Nurmagomedov (dir.) após UFC 242. Foto: Reprodução/Instagram

Na data em que se completa dois anos de sua primeira disputa de cinturão linear dos leves (até 70,3kg), Dustin Poirier fez uma reflexão sobre a sua carreira depois da derrota para Khabib Nurmagomedov. O ‘Diamante’ contou sobre os seus sentimentos após o revés no UFC 242 e sobre sua perseverança em conseguir mais uma oportunidade de disputar o título mundial.

Veja Também

“Há dois anos atrás, eu saí do palco após a coletiva de imprensa (do UFC 242). Eu estava com o coração partido e inseguro quanto ao meu futuro. Hoje, eu me preparo para ter a chance de enrolar o ouro na cintura no final do ano. Continue moendo e persiga seus sonhos! Deixe-os duvidar”, escreveu Poirier em seu ‘Twitter’.

No duelo que ocorreu no dia sete de setembro de 2019, o ‘Diamante’ foi finalizado no terceiro round pelo então campeão Khabib Nurmagomedov. Em seu próximo combate, no UFC 268 programado para o dia 11 de dezembro, o norte-americano tentará destronar o novo líder Charles Do Bronx. O combatente possui um cartel de 28 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments