Ex-lutador do UFC polemiza e se posiciona contra lutadores que pedem por ‘aumento’ nos pagamentos

Em conversa com Dana White, Travis Browne opina sobre salário dos atletas do Ultimate e sai em defesa da organização

T. Browne defendeu o UFC sobre polêmica de pagamentos dos atletas. Foto: Reprodução/Twitter UFC

A crescente tendência de grandes lutas envolvendo youtubers no boxe abriu um questionamento sobre os pagamentos de lutadores no UFC, que é tido, por muitos, como a maior organização de MMA do mundo. E, em um episódio recente de seu podcast ‘Tough Business’, Travis Browne recebeu o presidente Dana White e tratou de sair em defesa da franquia, além de disparar contra outros atletas da empresa que tornaram pública a insatisfação.

Veja Também

“Vocês sempre me trataram bem. O pagamento está lá sempre cumpriu com que era assinado. E, na maioria das vezes, era até mais. Então, essas pessoas que estão reclamando, são p**** que estão chorando e reclamando. É como se eles fossem apenas pequenas m***** choronas”, disparou Browne, em duras palavras.

PUBLICIDADE:

E Travis não parou por aí. Segundo ele, competir entre os melhores faz com que o pagamento esteja em ‘segundo plano’ e o UFC, como empresa, sempre tentou atender aos pedidos e a realidade de seus atletas.

“Isso não faz sentido para mim como homem. Eu assinei um contrato. Se eu quisesse receber mais, vocês eram francos sobre isso e diziam: ‘Ei, se você é um agente livre, vá encontrar um negócio melhor.’ Sempre senti que fazia parte do UFC. Quando um dos meus contratos acabou, tínhamos uma oferta maior, mas eu fiquei, tipo: ‘Olha, os melhores lutadores estão aqui no UFC, e eu não estou tentando ser um lutador de nível B. Estou tentando competir contra os melhores’, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Travis Browne, de 39 anos, competiu no Ultimate entre 2010 e 2017. O norte-americano, em sua trajetória, venceu nomes como Alistair Overeem, Gabriel Napão e Stefan Struve. Entretanto, ele não compete a quatro anos, quando foi finalizado por Aleksei Oleinik no UFC 213.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88