Número três dos palhas, Carla Esparza reage após UFC oficializar ‘Namajunas x Zhang’

Com o anúncio oficial da revanche na disputa de título, a norte-americana mostrou confiança no seu trabalho e cravou que será a desafiante seguinte da divisão

C. Esparza em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após o UFC oficializar a revanche entre a campeã dos palhas (até 52,2kg) Rose Namajunas e a chinesa Wheili Zhang, a ex-líder Carla Esparza se pronunciou em seu ‘Instagram‘. A ‘Cookie Monster‘ afirmou que trabalhou muito para ter uma nova oportunidade de disputar o título e reforçou o desejo de ser a próxima desafiante da categoria.

Veja Também

“Trabalhei muitos anos para lutar de novo pelo título. Eu tenho fé que coisas boas virão e enquanto isso eu vou usar este tempo para construir força e construir habilidades! Que a melhor mulher vença… Eu serei a próxima”, escreveu Esparza.

PUBLICIDADE:

Em grande fase na carreira, Carla venceu os seus últimos cinco combates na organização. Desde a sua última derrota, em setembro de 2018, a norte-americana enfileirou resultados positivos sobre Virna Jandiroba, Alexa Grasso, Michelle Waterson, Marina Rodriguez e Xiaonan Yan. A combatente possui um histórico no MMA de 18 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4