Número três dos palhas, Carla Esparza reage após UFC oficializar 'Namajunas x Zhang' | SUPER LUTAS

Número três dos palhas, Carla Esparza reage após UFC oficializar ‘Namajunas x Zhang’

Com o anúncio oficial da revanche na disputa de título, a norte-americana mostrou confiança no seu trabalho e cravou que será a desafiante seguinte da divisão

C. Esparza em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após o UFC oficializar a revanche entre a campeã dos palhas (até 52,2kg) Rose Namajunas e a chinesa Wheili Zhang, a ex-líder Carla Esparza se pronunciou em seu ‘Instagram‘. A ‘Cookie Monster‘ afirmou que trabalhou muito para ter uma nova oportunidade de disputar o título e reforçou o desejo de ser a próxima desafiante da categoria.

Veja Também

“Trabalhei muitos anos para lutar de novo pelo título. Eu tenho fé que coisas boas virão e enquanto isso eu vou usar este tempo para construir força e construir habilidades! Que a melhor mulher vença… Eu serei a próxima”, escreveu Esparza.

Em grande fase na carreira, Carla venceu os seus últimos cinco combates na organização. Desde a sua última derrota, em setembro de 2018, a norte-americana enfileirou resultados positivos sobre Virna Jandiroba, Alexa Grasso, Michelle Waterson, Marina Rodriguez e Xiaonan Yan. A combatente possui um histórico no MMA de 18 triunfos e seis reveses.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments