Ring Girl do UFC, Arianny Celeste responde críticas de Khabib Nurmagomedov

A funcionária do Ultimate enalteceu o seu trabalho perante os fãs da organização e pediu mais respeito ao ex-campeão dos leves (até 70,3kg)

A. Celeste é ring girl do UFC Foto: Instagram

Após Khabib Nurmagomedov criticar a presença de ring girls no MMA, uma das mais conhecidas do Ultimate, Arianny Celeste rebateu o ex-campeão dos leves (até 70,3kg). Através do seu ‘Instagram‘, a funcionária do UFC valorizou o seu trabalho, citou sua vida fora da organização e pediu por mais respeito.

Veja Também

“Eu trabalho há mais de 15 anos neste setor e aprendi que é mais fácil simplesmente não se importar. Por 15 anos temos sido mais do que apenas ring girls, temos dedicado tempo para promover o UFC, mostrar amor e tempo para nossos fãs inveterados por meio de turnês pelo mundo e aparições. Embora o mundo esteja muito diferente agora, eu ainda posso sentir essa energia e amor cada vez que temos um show com público”, escreveu Arianny.

PUBLICIDADE:

A norte-americana valorizou o seu trabalho, falou sobre sua vida fora do UFC e pediu por respeito com a sua profissão.

“São 15 anos de trabalho árduo, dedicação e tempo para ser: uma mulher rica, investidora imobiliária e proprietária não de apenas uma, mas de três casas/propriedades, uma localizada em Los Angeles (EUA), que é muito cara, uma mulher que não tem medo de correr riscos para construir meu futuro. Você pode nos chamar de inúteis, mas para pessoas como eu, que trabalharam tanto, isso escorrega dos meus ombros. Minha vida é boa demais para ser infeliz. Você não precisa gostar de mim, mas vai me respeitar. Por último, mas não menos importante, por favor me diga por que os repórteres não têm nada melhor para falar do que mencionar as ring girls? Tem que haver coisas muito melhores para perguntar! Próximo assunto”, finalizou a moça.

PUBLICIDADE:

Ex-líder da divisão que hoje é liderada por Charles Do Bronx, Khabib se aposentou em outubro de 2020 com um cartel invicto de 29 vitórias. Considerado um dos maiores nomes da história do MMA, o russo derrotou em sua carreira, nomes como Conor McGregorRafael dos AnjosDustin Poirier e Edson Barboza.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88