Tate diz não ter pressa por revanche contra Holm e sonha com nova conquista de título | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Tate diz não ter pressa por revanche contra Holm e sonha com nova conquista de título

Responsável por destronar a 'Filha do Pastor' em 2016, Miesha acredita que a revanche acontecerá 'mais cedo ou mais tarde' e reforçou o seu desejo por um novo reinado

M. Tate (dir) pode reencontrar H.Holm (esq) no futuro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De volta ao top-10 da categoria dos galos (até 61,2kg) após retornar de aposentadoria com vitória, Miesha Tate disse não ter pressa para um novo confronto contra a ex-campeã Holly Holm. A ‘Cupcake‘ acredita que esse duelo acontecerá ‘mais cedo ou mais tarde’ e reforçou o seu desejo de um novo reinado na divisão liderada por Amanda Nunes.

Veja Também

“Não é que eu ache que é uma luta de ouro. É uma luta que poderíamos fazer a qualquer momento, nunca vai morrer. É como ‘Diaz x Conor 3′. É como se estivesse ali, disponível. Eu queria que a minha próxima luta fosse uma escalada coerente com o ranking. Eu não quero chegar e insultar a categoria. Não quero chegar e dizer: “Eu deveria enfrentar uma top 1 ou 2’. E Holly é a segunda colocada”, afirmou Tate em entrevista à ‘ESPN’.

A lutadora norte-americana reforçou o seu desejo de se tornar campeã novamente e citou Holm como oponente ideal para a sua primeira defesa de título.

“Na minha cabeça, o que realmente eu quero, é conquistar o título e enfrentar a Holly na defesa do cinturão. Seria o cenário perfeito, mas, no momento, a luta não é essa. Holm é ótima, eu a admiro, mas espero que quando eu for a campeã, ela me desafie pelo título”, finalizou a ‘Cupcake’.

Na oitava colocação da divisão, Miesha retornou após dois anos de aposentadoria no último mês de julho com um nocaute sobre Marion Reneau no terceiro round. Aos 35 anos de idade, Miesha possui um histórico no MMA de 19 triunfos e sete reveses.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments