Bisping revela que Darren Till rompeu ligamento do joelho semanas antes de enfrentar Derek Brunson

De acordo com o ex-campeão, o compatriota rompeu o ligamento cruzado anterior há 10 semanas; Till e equipe não se pronunciaram sobre lesão

D. Till teria enfrentado D. Brunson lesionado. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (4), Darren Till subiu ao octógono para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC Las Vegas 36. Com uma performance desapontante, o britânico acabou finalizado com um mata-leão pelo norte-americano no terceiro assalto da luta.

Veja Também

Muitos ficaram decepcionados com a atuação de Darren Till na luta, principalmente no que diz respeito às defesas de queda e a luta no solo. De acordo com Michael Bisping, no entanto, a má atuação do compatriota tem explicação. O ex-lutador revelou que Till rompeu o ligamento cruzado anterior 10 semanas antes da luta.

PUBLICIDADE:

“Eu fui ao backstage ver Darren após a luta, ele estava muito desapontado, é claro, mas foi homem e segurou a onda. Ele estava frustrado e é compreensível. Eu passei cerca de 30 minutos com ele e Colin Heron, falando com ele e dando conselhos. Talvez eu não devesse falar isso, mas houve uma lesão antes da luta. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior cerca de 10 semanas atrás e nunca falou sobre isso”, revelou Bisping.

Bisping, no entanto, não tirou os méritos de Derek Brunson pela vitória conquistada.

PUBLICIDADE:

“É uma desculpa, um motivo, o que você quiser chamar. Ele nunca mencionou isso e tenho certeza que Derek também teve problemas. Com esse tipo de lesão, ele disse que usou todos os tipos de tratamentos médicos antes da luta. Sem a lesão, a performance dele seria outra, mas você não pode tirar os méritos de Derek Brunson naquela noite. Darren escolheu lutar”, finalizou o ex-campeão.

Até o momento, Darren Till e sua equipe não se pronunciaram a respeito da suposta lesão. Caso seja confirmada, é provável que o britânico fique afastado do octógono por aproximadamente um ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88