Georges St-Pierre rasga elogios a Anderson Silva no boxe e se diz inspirado pelo brasileiro

Lenda dos meio-médios no MMA se impressiona com teste de ‘Spider’ em junho e comemora redenção do paulista

G. St-Pierre (foto) comemora bom momento de A. Silva no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

A redenção de Anderson Silva no boxe agradou outra lenda do UFC. Impressionado com a última apresentação de ‘Spider’, na ‘nobre arte’, em junho, Georges St-Pierre não escondeu sua admiração e rasgou elogios ao brasileiro, que superou Julio César Chávez Jr., no embate.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Foi uma das melhores performances da vida dele (Anderson), diria até que está entre as melhores atuações entre as que fez no MMA. Para mim, a maneira que ele derrotou César Chávez foi incrível. Eu achava que César Chávez iria dominá-lo, por conta da experiência no boxe. Ele surpreendeu a todos. Foi inspirador ele atuando daquela maneira”, disse Georges, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, St-Pierre afirmou que a vitória de Silva no boxe serviu para apagar seu retrospecto recente negativo no MMA. Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) na empresa, o brasileiro encerrou sua participação no Ultimate com dois resultados positivos nas últimas 10 apresentações.

“Grande reta final (na carreira) para Anderson Silva, no momento. Espero que, se ele siga com este tipo de lutas, seja algo que valha a pena. Que não seja apenas dinheiro, mas por legado, algo que o faça brilhar, ficar bem. Se você observar sua última performance (no UFC), contra Uriah Hall, foi meio decepcionante, até um pouco triste. Mas a maneira que ele retornou, foi uma grande forma de voltar ao topo, incrível”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Depois de bater Chávez Jr. e retomar o caminho das vitórias, Anderson está disposto a seguir com os testes no boxe. Neste sábado (11), o brasileiro fará sua segunda apresentação na modalidade apenas em 2021. No fim de semana, o atleta dividirá o ringue com outro ex-campeão do UFC, Tito Ortiz, no show encabeçado por Vitor Belfort e Evander Holyfield.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88