Michael Bisping sugere que Conor McGregor faça uma ‘luta de aquecimento’ em seu retorno ao UFC

Para o ex-campeão dos médios, o irlandês deveria aceitar um combate mais acessível em sua volta ao octógono, antes de lutar pela quarta vez com Dustin Poirier

C. McGregor sofreu grave lesão no UFC 264. Foto: Twitter

Enquanto Conor McGregor faz grandes planos para o seu retorno ao MMA, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) do UFC Michael Bisping acha que o irlandês deve ir ‘mais devagar’. Para o ex-lutador inglês, o ‘Notório’ deveria procurar um adversário mais acessível na sua volta ao octógono para, aí então, pensar na quarta luta contra Dustin Poirier.

Veja Também

“Espero que nós vejamos essa luta. Eu não tenho certeza se ele vai querer voltar depois do que, provavelmente, vai ser um ano ausente e de enfrentar Dustin pela terceira vez. Você meio que quer ‘molhar a boca’. Encontrar o seu encanto, tirar aquela ferrugem do ringue. Nate (Diaz) seria esse cara. Então, se Conor vencer Nate, aí ele lutaria com Dustin, porque, você sabe, eles vão fazer uma quarta luta. A quarta luta vai ser incrivelmente enorme, mas eu acho que se eu fosse o empresário do Conor, se eu estivesse o aconselhando, eu diria para ele aceitar uma ‘luta de aquecimento’, sabe o que eu quero dizer?”, declarou Bisping.

PUBLICIDADE:

Em fase complicada na carreira, McGregor venceu apenas um dos seus últimos quatro combates. Tirando o triunfo sobre Donald Cerrone, o irlandês foi derrotado por Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier (2 vezes). O ‘Notório’ possui um cartel de 22 resultados positivos e seis negativos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88