Treinadores de boxe de Jake Paul são presos suspeitos de agressão em Cleveland | SUPER LUTAS

Treinadores de boxe de Jake Paul são presos suspeitos de agressão em Cleveland

Incidente aconteceu um dia após vitória do youtuber sobre Tyron Woodley; os nomes dos suspeitos não foram divulgados

J. Paul derrotou T. Woodley por decisão dividida (Foto: Twitter/Showtime Boxing)

De acordo com o jornal “Cleveland 19”, dois treinadores de boxe de Jake Paul foram presos na última segunda-feira (30), um dia após a luta do youtuber contra Tyron Woodley. Os dois são suspeitos de agredir e deixar um homem inconsciente do lado de fora do restaurante Yard House, em Crocker Park, subúrbio de Cleveland (EUA).

Veja Também

Segundo a publicação, um dos suspeitos disse à polícia que a briga foi resultado de uma discussão dentro do restaurante. O suspeito afirmou que o homem que foi nocauteado o chamou para fora do local e o empurrou.

Os nomes dos dois suspeitos não foram divulgados.

Detetives da polícia local estão investigando o ocorrido para determinar quem foi o agressor antes de passar o caso para um promotor que decidirá as penas a serem aplicadas.

A prisão dos treinadores aconteceu um dia após Jake Paul conquistar a maior vitória de sua recente trajetória no boxe profissional ao derrotar o ex-campeão do UFC Tyron Woodley por decisão dividida dos juízes. O youtuber tem agora quatro vitórias na carreira e permanece invicto na nobre arte.

O próximo passo de Jake Paul nos ringues ainda é incerto. Antes de enfrentar Woodley, o youtuber lançou uma lista com seus potenciais adversários até o final da carreira. Entre os listados, estavam nomes como Conor McGregor, Nate Diaz, Canelo Álvarez e outros.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments