Treinadores de boxe de Jake Paul são presos suspeitos de agressão em Cleveland

Incidente aconteceu um dia após vitória do youtuber sobre Tyron Woodley; os nomes dos suspeitos não foram divulgados

J. Paul derrotou T. Woodley por decisão dividida (Foto: Twitter/Showtime Boxing)

De acordo com o jornal “Cleveland 19”, dois treinadores de boxe de Jake Paul foram presos na última segunda-feira (30), um dia após a luta do youtuber contra Tyron Woodley. Os dois são suspeitos de agredir e deixar um homem inconsciente do lado de fora do restaurante Yard House, em Crocker Park, subúrbio de Cleveland (EUA).

Veja Também

Segundo a publicação, um dos suspeitos disse à polícia que a briga foi resultado de uma discussão dentro do restaurante. O suspeito afirmou que o homem que foi nocauteado o chamou para fora do local e o empurrou.

PUBLICIDADE:

Os nomes dos dois suspeitos não foram divulgados.

Detetives da polícia local estão investigando o ocorrido para determinar quem foi o agressor antes de passar o caso para um promotor que decidirá as penas a serem aplicadas.

PUBLICIDADE:

A prisão dos treinadores aconteceu um dia após Jake Paul conquistar a maior vitória de sua recente trajetória no boxe profissional ao derrotar o ex-campeão do UFC Tyron Woodley por decisão dividida dos juízes. O youtuber tem agora quatro vitórias na carreira e permanece invicto na nobre arte.

O próximo passo de Jake Paul nos ringues ainda é incerto. Antes de enfrentar Woodley, o youtuber lançou uma lista com seus potenciais adversários até o final da carreira. Entre os listados, estavam nomes como Conor McGregor, Nate Diaz, Canelo Álvarez e outros.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88