Israel Adesanya ironiza desafio de Derek Brunson e afasta possibilidade de revanche pelo título dos médios | SUPER LUTAS

Israel Adesanya ironiza desafio de Derek Brunson e afasta possibilidade de revanche pelo título dos médios

Norte-americano e nigeriano já se enfrentaram, em 2018; na ocasião, o campeão dos médios nocauteou no primeiro round

Y. Adesanya (esq.) e D. Brunson (dir.) já se enfrentaram em 2018. Foto: Montagem SL

No último sábado (4), Derek Brunson ganhou grande destaque ao finalizar Darren Till na luta principal do UFC Las Vegas 36. Depois do combate, inclusive, o norte-americano decidiu por desafiar Israel Adesanya por uma revanche e, agora, foi respondido pelo campeão dos médios (até 83,9kg.).

Veja Também

“Calma, garoto. Você ainda é um vagabundo, filho”, escreveu Adesanya em conta oficial no ‘Twitter’.

A história entre Adesanya e Brunson começou em 2018, quando os lutadores se enfrentaram no octógono do Ultimate. Na ocasião, o nigeriano nocauteou no primeiro round e rumou ao título da divisão.

Apesar de Derek chamar a atenção para um possível duelo, ele pode ter que fazer mais uma luta para confirmar sua chance pelo cinturão, isto porque Whittaker deve ser o próximo desafiante na categoria.

Em boa fase com cinco vitórias seguidas, Derek Brunson conseguiu sair do status de ‘porteiro’ dos médios e perdeu pela última vez contra Israel Adesanya. Aos 37 anos, o norte-americano conta com um cartel de 23 resultados positivos e sete negativos.

Confira a publicação de Israel Adesanya

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments