Confiante após excelente estreia, Paddy Pimblett mostra estilo provocador: ‘O rei está aqui’

O lutador inglês não escondeu o entusiasmo após o nocaute sobre Luigi Vendramini e enalteceu a sua atuação do último sábado (04)

P. Pimblett comemora estreia com vitória no UFC Foto: Instagram

Depois de uma estreia exuberante, o inglês Paddy Pimblett mostrou um pouco mais do seu já conhecido estilo polêmico. Após nocautear Luigi Vendramini no UFC Las Vegas 36 do último sábado (04), o peso leve (até 70,3kg) se auto proclamou ‘novo rei’ da organização e elogiou a sua recuperação no confronto contra o brasileiro.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“As pessoas acham que eu sou grappler e eu acabei de calar a todos. Eu posso trocar, eu posso ir para o chão, posso usar o wrestling, eu tenho personalidade, eu tenho o visual. O novo rei está aqui”, declarou Pimblett em entrevista após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Após um início complicado no duelo, Pimblett se recuperou e conseguiu o nocaute. O atleta inglês fez uma auto crítica sobre a sua atuação, mas afirmou que a reviravolta mostrou a sua capacidade de recuperação durante o combate.

“Isso nunca ia dar errado. Este é o meu destino. Mostrei a todos que posso superar adversidades também, porque ele me pegou com um bom gancho de esquerda. Eu preciso parar de deixar as pessoas me socarem na face. Eu quero muito dar show, então, eu coloco as mãos para baixo e entro no tiroteio com as pessoas. Eu faço isso na academia. Não consigo me ajudar. Eu gosto de lutar. É muito estúpido porque isso pode dar errado, mas não deu errado”, finalizou o inglês.

PUBLICIDADE:

Considerado o ‘novo Conor McGregor’ por grande parte da imprensa especializada, Paddy chegou com o ‘pé direito’ na organização. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) do Cage Warriors, Pimblett é considerado uma grande promessa do MMA mundial. O lutador de 26 anos possui um cartel de 17 triunfos e três reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88