Lutador derrotado por chute oblíquo no UFC Vegas 36, Modestas Bukauskas defende Khalil Rountree das críticas

O Lituano não quis culpar o norte-americano pela grave lesão sofrida no último sábado e surpreendeu ao dizer que 'falhou' em não conseguir defender o golpe

M. Bukauskas antes de luta pelo UFC Foto: Instagram

Após ser derrotado por Khalil Rountree com um perigoso chute oblíquo no UFC Las Vegas 36 do últimmo sábado (04), Modestas Bukauskas não quis culpar o seu adversário. Mesmo tendo sofrido uma gravíssima lesão no joelho, o atleta da Lituânia isentou o seu oponente das críticas e afirmou que era o seu dever se defender do golpe sofrido.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Por favor, dêem um pouco de folga ao meu oponente. Aquele chute foi muito bom, era meu trabalho defender e eu não fiz. Deixe o homem desfrutar de sua vitória”, escreveu Bukauskas em seu ‘Instagram‘.

PUBLICIDADE:

De acordo com Jeff Davidson, médico oficial do UFC, Modestas sofreu múltiplas lesões no joelho esquerdo. O atleta dos meio-pesados (até 93kg) teve graves danos nos ligamentos cruzado, colateral medial e cruzado posterior.

Em péssima fase na carreira, Bukauskas foi derrotado em seus três últimos combates na organização. O lutador de 27 anos sofreu reveses consecutivos para Jimmy Crute, Michał Oleksiejczuk e Khalil Rountree. Em seu cartel no MMA profissional, o atleta da Lituânia possui um cartel de 11 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88