Do Bronx envia mensagem de apoio a Darren Till e se oferece para ajudar inglês em recuperação

Lembrado pelo peso médio após nova falha na divisão, campeão mostra solidariedade ao companheiro de UFC

C. Do Bronx (esq.) se ofereceu para ajudar D. Till em sua recuperação no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Lembrado por Darren Till como símbolo de determinação no Ultimate, Charles do Bronx deu show de solidariedade ao companheiro de Ultimate após a derrota do peso médio para Derek Brunson, no último fim de semana. Campeão dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro foi usado como exemplo em uma publicação do inglês, ao lado de Michael Bisping, e respondeu à gentileza, com direito a convite especial.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram
Derek Brunson Darron Till

“Mantenha a cabeça erguida e nunca desista. Deus sabe de tudo. Vá para casa, volte para a academia. Treine e se dedique. Eu estou aqui. Se precisar de ajuda, vamos treinar juntos”, escreveu Do Bronx, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A publicação de Till lembrando Charles e Bisping, que superaram dificuldades e chegaram a conquistar cinturões no Ultimate, veio depois de um novo tropeço no peso médio (até 83,9kg.). No UFC Las Vegas 36, o inglês acabou superado por Derek Brunson e perdeu o segundo, em três testes no novo grupo.

Líder da categoria até 70,3kg., Do Bronx passou por altos e baixos na organização até chegar ao ponto mais alto da categoria. O brasileiro conquistou o cinturão em maio, depois de atropelar Michael Chandler e somar o título abdicado por Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Com 28 anos, Darren decidiu subir aos médios após perder duas seguidas na categoria até 77kg. O inglês, porém, chegou a disputar o cinturão do grupo. Na época, o combatente foi superado pelo então campeão, Tyron Woodley, em 2018. Na sequência, Till foi batido por Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88