Em semana de luta no boxe, Anderson Silva revela idade em que pretende abandonar as competições | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Em semana de luta no boxe, Anderson Silva revela idade em que pretende abandonar as competições

Lenda brasileira no MMA enfrenta Tito Ortiz neste sábado e estipula prazo para pendurar oficialmente as luvas

A. Silva, está, hoje, com 46 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Em um novo momento na carreira, Anderson Silva ainda não pensa em se aposentar dos esportes de combate. Adversário de Tito Ortiz neste sábado (11), em confronto válido nas regras do boxe, o brasileiro, no entanto, traçou um plano de carreira e estipulou até quando quer seguir competindo.

Veja Também

“Meu objetivo é que minha última luta seja aos 49 anos. Provavelmente, aos 49, vou encerrar. Esse é o meu objetivo. Lutar por mais três anos e pronto. 49, esse é o número. Talvez eu possa lutar mais, mas, agora, meu objetivo é, quando completar 49 anos, eu parar de lutar”, admitiu ‘Spider’, em entrevista ao ‘TMZ’.

Considerado, por muitos, como o melhor peso médio (até 83,9kg.) de todos os tempos no MMA, Anderson teve uma apresentação de gala no boxe, em junho. Na ocasião, o atleta, que fez sua primeira luta após ter se desligado do UFC, superou o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Julio César Chávez Jr.

Disposto a seguir se atuando no boxe, o combatente, agora, tenta manter o bom momento. Para isso, o veterano precisará bater outro ex-campeão do Ultimate, Tito Ortiz.
O embate entre Ortiz e Silva será uma das atrações do espetáculo deste fim de semana. O evento também trará outro tupiniquim, Vitor Belfort, que troca forças contra o consagrado Evander Holyfield, também na ‘nobre arte’.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments