Canelo Alvarez descarta possibilidade de enfrentar Jake Paul no momento: 'Ele não está pronto' | SUPER LUTAS

Canelo Alvarez descarta possibilidade de enfrentar Jake Paul no momento: ‘Ele não está pronto’

Pugilista falou sobre a possibilidade de enfrentar youtuber, mas destaca que Paul precisa evoluir antes de encará-lo

C. Alvarez descarta enfrentar J. Paul. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após vitória sobre Tyron Woodley, em evento realizado no dia 29 de agosto, Jake Paul conseguiu um importante passo em sua trajetória no boxe profissional. O sucesso do youtuber na ‘nobre arte’, inclusive, atrai aos olhares de Canelo Alvarez, que é tido como um dos principais pugilistas da atualidade.

Veja Também

Questionado sobre uma possível superluta – depois do youtuber revelar que gostaria de enfrentá-lo, Canelo deixou as portas abertas para um embate contra Jake no futuro, mas tratou de rechaçar a oportunidade no momento.

“Agora não (tenho interesse em enfrentá-lo), pois ele (Jake Paul) ainda não está pronto. Ele precisa continuar melhorando. Boa sorte com isso”, respondeu Canelo ao site norte-americano ‘TMZ Sports’.

A ‘febre’ de Jake Paul no boxe pode estar apenas começando e, apesar do curto período em sua trajetória no esporte, o youtuber tem conseguido êxito nas lutas, já que venceu nomes como Ben Askren e o próprio Tyron Woodley, em sua apresentação mais recente.

Paul, de 24 anos, ainda não anunciou seus próximos passos na ‘nobre arte’. Ele, no entanto, já desafiou nomes como irmãos Nick e Nate Diaz, Kamaru Usman e Conor McGregor, além de deixar em aberto uma possibilidade de revanche contra Woodley.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments