Após entrada de Evander Holyfield, ‘Triller Fight Club’ muda de local e será disputado na Flórida

Evento estava inicialmente marcado para Los Angeles, mas precisou ser mudado após a Comissão Atlética do Estado não autorizar a presença do norte-americano no show

E. Holyfield (esq.) e V. Belfort (dir.) se enfrentam na luta principal da noite. Foto: Reprodução/Twitter

Mudança de planos para o ‘Triller Fight Club’ do próximo sábado (11). A organização do show anunciou que o evento, agora, será realizado na Flórida, nos Estados Unidos. Inicialmente, a edição aconteceria em Los Angeles, porém, a Comissão Atlética do Estado não sancionou a entrada de Evander Holyfield, que substitui Oscar De La Hoya na luta principal da noite contra Vitor Belfort.

Veja Também

O anúncio do novo local ocorreu nas redes sociais da companhia, que enfatizou as presenças de Holyfield e Belfort na peleja, que será de oito rounds de dois minutos. Ainda não se sabe, no entanto, se o combate será profissional ou apenas uma luta de exibição.

PUBLICIDADE:

Além de Evander e Vitor, outro importante duelo está programado como o segundo mais importante da noite. Lendas do MMA, Anderson Silva e Tito Ortiz também medem forças no ‘Triller Fight Club das Lendas II’. David Haye x Joe Fournier e Andy Vences x Jono Carroll são os outros embates no card.

Evander Holyfield, de 58 anos, retornará aos ringues após mais de 11 anos. Em sua última apresentação, que ocorreu em abril de 2010, o norte-americano superou Brian Nelson por nocaute. Porém, com o retorno de seu antigo arquirrival Mike Tyson, Evander admitiu o desejo de seguir os passos de voltar aos ringues.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 1996, Vitor Belfort é apontado, por muitos, como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88