Edson Barboza ‘esquece’ derrota para Giga Chikadze e pede novo compromisso ao UFC

Batido no UFC Las Vegas 35, brasileiro busca recuperação e se diz ‘pronto para a próxima guerra’

E. Barboza em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Pouco mais de uma semana após a dura derrota para Giga Chikadze, no UFC Las Vegas 35, Edson Barboza não quer saber de descanso. De olho na recuperação, o peso pena (até 65,7kg.) deixou o revés para trás e já está de olho no próximo duelo. Em suas redes sociais, o friburguense pediu uma nova luta ao Ultimate.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Mal posso esperar para a próxima guerra. Estou pronto para a próxima batalha”, escreveu o brasileiro, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Em nova fase na carreira, Barboza acabou adiando o sonho de se aproximar de uma disputa de cinturão no embate contra Giga. No confronto, o tupiniquim acabou não repetindo boas atuações com as luvas da empresa e acabou sucumbindo com um nocaute no terceiro round.

Com o tropeço, Edson perdeu uma posição no grupo. Agora, o combatente é o 10º da categoria liderada por Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Nos penas desde maio de 2020, Barboza disputou quatro embates dentro da divisão. O brasileiro soma dois triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4