Khabib torce para que Islam Makhachev se torne o primeiro lutador a finalizar Rafael dos Anjos

O russo ex-campeão dos leves destacou a experiência de Dos Anjos, mas quer que o pupilo resolva a luta no chão

I. Makhachev em vitória no UFC Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Dono de oito vitórias consecutivas no Ultimate, Islam Makhachev irá encarar o maior desafio de sua carreira no dia 30 de outubro, quando enfrenta o ex-campeão Rafael dos Anjos no UFC 267, em Abu Dhabi. Tutor de Makhachev, Khabib Nurmagomedov falou sobre o próximo desafio de seu pupilo.

Veja Também

Em entrevista ao canal RT Sport, Khabib Nurmagomedov destacou a experiência de Rafael dos Anjos como principal perigo para Islam Makhachev no duelo do final de outubro.

PUBLICIDADE:

“Dos Anjos é muito experiente. Ele lutou cinco rounds muitas vezes e enfrentou vários bons lutadores. Olha, ele me enfrentou, ele enfrentou Kamaru (Usman), (Colby) Covington, Paul (Felder), um monte de lutadores. Ele enfrentou (Eddie) Alvarez. Ele tem muita experiência. Em muitas grandes lutas, experiência pode ser uma carta nas mangas”, analisou Khabib.

Apesar de respeitar a experiência de Rafael dos Anjos, Khabib mostrou confiança na vitória de Islam Makhachev e afirmou que torce para que o pupilo se torne o primeiro lutador a finalizar o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Então, aqui está como eu vejo essa luta, porque enfrentei dos Anjos também. Eu gostaria que Islam o derrubasse no primeiro rounds, colocasse a pressão do wrestling sobre ele, então ele estará pronto. Seria ótimo se Islam o finalizasse no solo porque não consigo lembrar de ninguém finalizar dos Anjos no chão. Ele foi dominado, mas não finalizado. Covington, Kamaru, eu, todos nós dominamos ele no chão, mas não conseguimos finalizá-lo. Acho que seria um grande recado se Islam fosse o primeiro lutador a fazer isso com ele”, finalizou Khabib.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88