Khabib Nurmagomedov critica a presença de ring girls em eventos de MMA: 'São inúteis' | SUPER LUTAS

Khabib Nurmagomedov critica a presença de ring girls em eventos de MMA: ‘São inúteis’

Agora aposentado, o russo chamou de 'inútil' uma das maiores tradições da história dos esportes de combate e cravou que não irá colocá-las em seu evento

K. Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que anunciou a sua aposentadoria das artes marciais mistas, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Khabib Nurmagomedov vem causando polêmica com as suas opiniões. Dessa vez, em uma entrevista em Moscou, o veterano russo alegou que o seu evento de MMA, ‘Eagle Fighting Championship’, não terá a presença de ring girls e fez duras críticas a uma das maiores tradições dos esportes de combate.

Veja Também

“Olha, eu não quero ofender ninguém, mas, as ring girls são as pessoas mais inúteis nas artes marciais. Qual é a função delas? Eu tenho essa pergunta. Você pode mostrar que vai começar o segundo round na tela. Eu percebo que é uma história antiga e a história possui muitos erros. Temos que evitar os erros do passado no futuro. Se olharmos para a história, elas são inúteis. Essa é a minha opinião pessoal. Dana White talvez goste. Talvez você também. Mas meu nome não é Dana. Meu nome é Khabib”, emendou o ex-campeão dos leves.

Ex-líder da divisão que hoje é liderada por Charles Do Bronx, Khabib se aposentou em outubro de 2020 com um cartel invicto de 29 vitórias. Considerado um dos maiores nomes da história do MMA, o russo derrotou em sua carreira, nomes como Conor McGregor, Rafael dos Anjos, Dustin Poirier e Edson Barboza.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments