Khabib Nurmagomedov critica a presença de ring girls em eventos de MMA: ‘São inúteis’

Agora aposentado, o russo chamou de 'inútil' uma das maiores tradições da história dos esportes de combate e cravou que não irá colocá-las em seu evento

K. Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que anunciou a sua aposentadoria das artes marciais mistas, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Khabib Nurmagomedov vem causando polêmica com as suas opiniões. Dessa vez, em uma entrevista em Moscou, o veterano russo alegou que o seu evento de MMA, ‘Eagle Fighting Championship’, não terá a presença de ring girls e fez duras críticas a uma das maiores tradições dos esportes de combate.

Veja Também

“Olha, eu não quero ofender ninguém, mas, as ring girls são as pessoas mais inúteis nas artes marciais. Qual é a função delas? Eu tenho essa pergunta. Você pode mostrar que vai começar o segundo round na tela. Eu percebo que é uma história antiga e a história possui muitos erros. Temos que evitar os erros do passado no futuro. Se olharmos para a história, elas são inúteis. Essa é a minha opinião pessoal. Dana White talvez goste. Talvez você também. Mas meu nome não é Dana. Meu nome é Khabib”, emendou o ex-campeão dos leves.

PUBLICIDADE:

Ex-líder da divisão que hoje é liderada por Charles Do Bronx, Khabib se aposentou em outubro de 2020 com um cartel invicto de 29 vitórias. Considerado um dos maiores nomes da história do MMA, o russo derrotou em sua carreira, nomes como Conor McGregor, Rafael dos Anjos, Dustin Poirier e Edson Barboza.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88