Kayla Harrison se diz lisonjeada com desafio de Cyborg, mas garante: 'Posso vencê-la' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Kayla Harrison se diz lisonjeada com desafio de Cyborg, mas garante: ‘Posso vencê-la’

Fenômeno da PFL, bicampeã olímpica reforça interesse em se testar contra lenda brasileira

K. Harrison está invicta em 11 lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/YouTube

O sucesso de Kayla Harrison no MMA tem chamado a atenção de parte dos fãs do esporte. Após dar show e avançar à final do torneio dos leves (até 70,3kg.) na PFL, a norte-americana entrou no radar da lendária Cris Cyborg, e não se intimidou. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a lutadora se disse lisonjeada pelo desafio, mas garantiu que poderia surpreender a campeã do Bellator em um eventual confronto.

Veja Também

“É um elogio. Não me importo se as pessoas pensam: ‘como ela pode pensar que pode vencer (Cyborg)?’. Vocês realmente pensam que estou aqui de passagem? Acham que quero ser a segunda melhor? Claro que acredito que posso vencê-la, e quero derrotá-la. É isso que estou buscando”, garantiu a atleta.

Em seu último compromisso, Harrison deu show em duelo válido pelas semifinais do torneio dos leves da PFL. Diante de Genah Fabian, a bicampeã olímpica fez parecer fácil um confronto importante para a organização. Para vencer, a combatente precisou de menos de um round, chegando ao triunfo com um nocaute.

Enquanto Kayla reina absoluta na PFL, Cris Cyborg segue brilhando com as luvas do Bellator. A atleta conquistou o título dos penas (até 65,7kg.) logo na sua estreia, quando bateu Julia Budd. Na sequência, a curitibana defendeu o cinturão em duas ocasiões, passando pelas rivais sem maiores problemas.

Hoje, Harrison detém um recorde de 11 vitórias e nenhuma derrota em sua trajetória no MMA, além do título da PFL. Considerada uma das melhores lutadores de todos os tempos, Cris tem 27 apresentações, com 24 triunfos, dois reveses e um ‘no contest‘. A brasileira também carrega no currículo cinturões do UFC, Strikeforce, Invicta FC e Bellator.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments