Kayla Harrison se diz lisonjeada com desafio de Cyborg, mas garante: ‘Posso vencê-la’

Fenômeno da PFL, bicampeã olímpica reforça interesse em se testar contra lenda brasileira

K. Harrison está invicta em 11 lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/YouTube

O sucesso de Kayla Harrison no MMA tem chamado a atenção de parte dos fãs do esporte. Após dar show e avançar à final do torneio dos leves (até 70,3kg.) na PFL, a norte-americana entrou no radar da lendária Cris Cyborg, e não se intimidou. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a lutadora se disse lisonjeada pelo desafio, mas garantiu que poderia surpreender a campeã do Bellator em um eventual confronto.

Veja Também

“É um elogio. Não me importo se as pessoas pensam: ‘como ela pode pensar que pode vencer (Cyborg)?’. Vocês realmente pensam que estou aqui de passagem? Acham que quero ser a segunda melhor? Claro que acredito que posso vencê-la, e quero derrotá-la. É isso que estou buscando”, garantiu a atleta.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso, Harrison deu show em duelo válido pelas semifinais do torneio dos leves da PFL. Diante de Genah Fabian, a bicampeã olímpica fez parecer fácil um confronto importante para a organização. Para vencer, a combatente precisou de menos de um round, chegando ao triunfo com um nocaute.

Enquanto Kayla reina absoluta na PFL, Cris Cyborg segue brilhando com as luvas do Bellator. A atleta conquistou o título dos penas (até 65,7kg.) logo na sua estreia, quando bateu Julia Budd. Na sequência, a curitibana defendeu o cinturão em duas ocasiões, passando pelas rivais sem maiores problemas.

PUBLICIDADE:

Hoje, Harrison detém um recorde de 11 vitórias e nenhuma derrota em sua trajetória no MMA, além do título da PFL. Considerada uma das melhores lutadores de todos os tempos, Cris tem 27 apresentações, com 24 triunfos, dois reveses e um ‘no contest‘. A brasileira também carrega no currículo cinturões do UFC, Strikeforce, Invicta FC e Bellator.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88