Tito Ortiz afirma estar com físico mais forte para estreia no boxe contra Anderson Silva

Norte-americano diz que está com cerca de 96kg. na semana para o combate; ele promete uma ‘luta de verdade’ diante do brasileiro

T. Ortiz (foto) estreia no boxe contra A. Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Após fazer história no UFC como um ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Tito Ortiz decidiu por migrar ao boxe para encarar outra lenda do esporte, Anderson Silva. E, na semana para o combate, o norte-americano está trabalhando com força total para chegar forte ao duelo. Em suas redes sociais, ele revelou o quanto está se pesando e afirmou que está em processo final no corte de peso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu tenho que baixar para 195 libras (88,4kg.). Eu provavelmente estou com cerca de de 212 libras (96kg.), 211 libras (95,7kg.), em torno disso. Sentindo-me bem, por enquanto. Tive um bom dia trabalhando com Jason Parillo e Jay Silva (treinadores). Fizemos alguns sparrings leves”, disse Ortiz.

Tito ainda acrescentou a afirmativa e prometeu ser intenso no combate diante de Anderson Silva. Ele, inclusive, afirmou que estará pronto para um intenso embate de boxe.

PUBLICIDADE:

“Neste final de semana, ao vivo do Seminole Hard Rock Casino, estarei enfrentando o Anderson Silva. Eu vou chutar a b**** dele. Espero que ele esteja pronto para uma luta. Não vou lá para receber apenas um cheque de pagamento. Estou indo lá para vencer”, concluiu o norte-americano.

Apesar de nunca ter competido no boxe profissional, Tito Ortiz é uma lenda do Ultimate. O norte-americano marcou história ao se tornar campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e defendeu o título em outras cinco oportunidades, sendo também um membro do ‘Hall da Fama’ da organização. Em sua carreira, ele já derrotou nomes como Chuck Liddell, Chael Sonnen, Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Sua última apresentação ocorreu em 2019, quando derrotou Alberto ‘El Patrón’.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário