Tito Ortiz afirma estar com físico mais forte para estreia no boxe contra Anderson Silva | SUPER LUTAS

Tito Ortiz afirma estar com físico mais forte para estreia no boxe contra Anderson Silva

Norte-americano diz que está com cerca de 96kg. na semana para o combate; ele promete uma ‘luta de verdade’ diante do brasileiro

T. Ortiz (foto) estreia no boxe contra A. Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Após fazer história no UFC como um ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Tito Ortiz decidiu por migrar ao boxe para encarar outra lenda do esporte, Anderson Silva. E, na semana para o combate, o norte-americano está trabalhando com força total para chegar forte ao duelo. Em suas redes sociais, ele revelou o quanto está se pesando e afirmou que está em processo final no corte de peso.

Veja Também

“Eu tenho que baixar para 195 libras (88,4kg.). Eu provavelmente estou com cerca de de 212 libras (96kg.), 211 libras (95,7kg.), em torno disso. Sentindo-me bem, por enquanto. Tive um bom dia trabalhando com Jason Parillo e Jay Silva (treinadores). Fizemos alguns sparrings leves”, disse Ortiz.

Tito ainda acrescentou a afirmativa e prometeu ser intenso no combate diante de Anderson Silva. Ele, inclusive, afirmou que estará pronto para um intenso embate de boxe.

“Neste final de semana, ao vivo do Seminole Hard Rock Casino, estarei enfrentando o Anderson Silva. Eu vou chutar a b**** dele. Espero que ele esteja pronto para uma luta. Não vou lá para receber apenas um cheque de pagamento. Estou indo lá para vencer”, concluiu o norte-americano.

Apesar de nunca ter competido no boxe profissional, Tito Ortiz é uma lenda do Ultimate. O norte-americano marcou história ao se tornar campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e defendeu o título em outras cinco oportunidades, sendo também um membro do ‘Hall da Fama’ da organização. Em sua carreira, ele já derrotou nomes como Chuck Liddell, Chael Sonnen, Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Sua última apresentação ocorreu em 2019, quando derrotou Alberto ‘El Patrón’.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments