Pai de Tyson Fury revela que o peso pesado pode migrar para o MMA em breve

Em entrevista ao canal no youtube 'JOE', John Fury afirmou que o seu filho deve fazer a migração quando se aposentar na nobre arte e cravou que ele será bem sucedido

T. Fury após uma de suas lutas na nobre arte Foto: Instagram

Enquanto alguns atletas e ex-atletas de MMA estão buscando duelos de boxe de olho nas altas cifras pagas de bolsa, o campeão peso pesado Tyson Fury pode fazer o caminho contrário. O pai do pugilista, John Fury afirmou que o seu filho pretende fazer a migração após se aposentar da nobre arte e cravou que ele teria sucesso na nova empreitada. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘JOE‘.

Veja Também

“Pergunte a (Darren) Till. Eles já treinaram juntos. Sei do que ele é capaz e com o treinamento certo, ele poderia fazer isso. Quanto mais difícil fica para Tyson, mais ele gosta. Isso lhe dá mais motivação, ter mais coisas para analisar e abordar. Acho que é isso que Tyson quer. Quando ele finalmente se aposentar do boxe, provavelmente, vai fazer isso. Ele vai se envolver”, declarou John.

PUBLICIDADE:

Mesmo tendo que passar por uma mudança drástica em caso de migração, John Fury garantiu que com um bom treinamento e ajuda de um grande treinador, o atleta britânico irá se sair bem nas artes marciais mistas.

“Com o treinamento certo, ele vai se sair muito bem. Eu o vi se destacar em diferentes esportes, inclusive no wrestling. Tenho uma idéia. Tyson gosta de se envolver, sei como ele é desde criança. Ele pode usar mais do que suas mãos. Ele é rápido, leve e seu equilíbrio é bom. Acredito que se um grande treinador de MMA ajudar, ele poderia fazer grandes coisas”, finalizou o pai do pugilista.

PUBLICIDADE:

Campeão dos pesos pesados do WBC (Conselho Mundial de Boxe) e do The Ring, Fury está invicto no esporte com 30 vitórias e um empate. No próximo dia nove de outubro, o lutador de 33 anos irá fazer o seu terceiro duelo contra o norte-americano Deontay Wilder. O primeiro combate, em dezembro de 2018, terminou empatado. Na aguardada revanche, em fevereiro de 2020, Tyson venceu após uma interrupção médica no sétimo round.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City