Buchecha tem adversário alterado pela terceira vez e, agora, tem compatriota em sua estreia no MMA | SUPER LUTAS

Buchecha tem adversário alterado pela terceira vez e, agora, tem compatriota em sua estreia no MMA

Lenda do jiu-jitsu, Marcus será testado contra Anderson ‘Braddock’ Silva, em evento programado para 24 de setembro, no ONE Championship

M. Buchecha estreia no MMA em 24 de setembro. Foto: Reprodução/Instagran

Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha segue na tentativa de fazer sua estreia no MMA profissional. O brasileiro teve seu terceiro adversário alterado e, agora, terá pela frente o compatriota Anderson ‘Braddock’ Silva, em card programado para 24 de setembro, pelo ONE Championship, em Singapura. A informação foi confirmada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Na expectativa para seu primeiro teste nas artes marciais mistas, Marcus havia sido confirmado no card de setembro no último mês. O atleta, porém, encararia Thomas Narmo, mas o rival acabou cortado do show, dando lugar a Anderson.

Responsável por tentar ‘estragar a festa’ de Buchecha, Silva chega ao ONE com um extenso currículo no kickboxing. Pelas artes marciais mistas, no entanto, o atleta de 35 anos soma quatro compromissos (3-1) e não se apresenta na modalidade desde maio de 2018, quando superou Julio Cesar Lima, pelo WOCS 50.

Com o sonho de repetir o sucesso da ‘arte suave’ no MMA, Marcus, de 31 anos, levará para o cage uma carreira de respeito no jiu-jitsu. Ao longo de anos de competições, foram 13 títulos mundiais e dois campeonatos do ADCC.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments