Buchecha tem adversário alterado pela terceira vez e, agora, tem compatriota em sua estreia no MMA

Lenda do jiu-jitsu, Marcus será testado contra Anderson ‘Braddock’ Silva, em evento programado para 24 de setembro, no ONE Championship

M. Buchecha estreia no MMA em 24 de setembro. Foto: Reprodução/Instagran

Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha segue na tentativa de fazer sua estreia no MMA profissional. O brasileiro teve seu terceiro adversário alterado e, agora, terá pela frente o compatriota Anderson ‘Braddock’ Silva, em card programado para 24 de setembro, pelo ONE Championship, em Singapura. A informação foi confirmada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Alex Poatan ao assinar o primeiro contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na expectativa para seu primeiro teste nas artes marciais mistas, Marcus havia sido confirmado no card de setembro no último mês. O atleta, porém, encararia Thomas Narmo, mas o rival acabou cortado do show, dando lugar a Anderson.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar ‘estragar a festa’ de Buchecha, Silva chega ao ONE com um extenso currículo no kickboxing. Pelas artes marciais mistas, no entanto, o atleta de 35 anos soma quatro compromissos (3-1) e não se apresenta na modalidade desde maio de 2018, quando superou Julio Cesar Lima, pelo WOCS 50.

Com o sonho de repetir o sucesso da ‘arte suave’ no MMA, Marcus, de 31 anos, levará para o cage uma carreira de respeito no jiu-jitsu. Ao longo de anos de competições, foram 13 títulos mundiais e dois campeonatos do ADCC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88