Vídeo – Alex Poatan assina contrato e confirma migração para o UFC: ‘Feliz por fazer parte da família’

Ex-campeão do GLORY, brasileiro é o mais novo funcionário do Ultimate e busca estrelato no MMA

A. Poatan assina contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

É oficial! Ícone do GLORY, Alex Poatan, agora, calçará as luvas do UFC. Após realizar sua luta de despedida no kickboxing, no último fim de semana, o atleta confirmou sua transferência para o Ultimate. O lutador usou as redes sociais para fazer o anúncio.

Veja Também

“Agora é oficial. UFC, muito obrigado. Estou muito feliz por fazer parte desta família”, disse Poatan, em vídeo publicado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Carrasco de Israel Adesanya no kickboxing, Alex chega ao Ultimate para tentar repetir o sucesso nos tempos de GLORY. Pela organização, o brasileiro chegou a somar dois cinturões, dos médios e meio-pesados. Agora, o combatente chegará ao MMA para ‘fazer sombra’ à sua antiga vítima.

Famoso por sua ‘trocação’ de excelência, Poatan tem certa experiência nas artes marciais mistas. O lutador de 34 anos soma quatro apresentações na modalidade, tendo vencido três e derrotado em uma ocasião.

PUBLICIDADE:

Pelo MMA, Alex não se apresenta desde novembro da temporada passada. Na ocasião, o combatente superou Thomas Powell, atuando pelo LFA 95.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88