Promotor confirma que luta entre Belfort e Holyfield será nas regras profissionais do boxe | SUPER LUTAS

Promotor confirma que luta entre Belfort e Holyfield será nas regras profissionais do boxe

Responsável pelo embate, Ryan Kavanaugh admite que duelo deste sábado não terá especificações por conta da idade avançada de Evander

V. Belfort (esq.) e E. Holyfield (dir.) encabeçam desafio de boxe em 11 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Vai ser para valer. Substituto de Oscar De La Hoya no desafio de boxe contra Vitor Belfort, Evander Holyfield não terá um confronto com regras adaptadas. Mesmo com 58 anos, a lenda da ‘nobre arte’ terá um confronto profissional diante do ex-UFC em peleja que acontece neste sábado (11), na Flórida (EUA). A informação foi divulgada pelo promotor do combate, Ryan Kavanaugh, ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Segundo o representante da Triller, o duelo será disputado no peso pesado, acima de 90kg. O confronto, que encabeça o show, terá a previsão de oito rounds, com dois minutos cada.

Inicialmente, o show estava marcado para acontecer na Califórnia (EUA). O evento, no entanto, acabou tendo o local alterado após a Comissão Atlética do estado não autorizar a participação de Holyfield no embate com tão pouco tempo de aviso.

Dispostos a realizarem o evento na data prevista, a Triller agiu rápido e escolheu a Flórida como ‘nova casa’ para o desafio das estrelas. Ainda de acordo com o ‘MMA Fighting‘, a Comissão de Boxe do estado ainda não recebeu as regras e regulamentos da luta em questão.

Até o momento, ‘Belfort x Holyfield’ segue confirmada e promovida tanto por atletas quanto por promoção. Além do embate principal entre as lendas do MMA e boxe, Anderson Silva e Tito Ortiz também recheiam o card. Os veteranos trocam forças no ringue no confronto co-principal, também nas regras da ‘nobre arte’.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments