Durinho 'desiste' de estrelas, propõe luta contra veterano do UFC e recebe resposta positiva | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Durinho ‘desiste’ de estrelas, propõe luta contra veterano do UFC e recebe resposta positiva

Disposto a seguir ativo, ex-desafiante ao título dos meio-médios desafia Neil Magny para combate

G. Durinho em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de desafiar publicamente Nate Diaz e Jorge Masvidal, Gilbert Durinho parece ter ‘desistido’ das estrelas e mira um novo oponente. Disposto a seguir ativo nos meio-médios (até 77kg.), o ex-desafiante ao cinturão do grupo propôs um confronto contra Neil Magny e, desta vez, não ficou sem resposta.

Veja Também

“Estou começando a ‘me coçar’ (com vontade de lutar), mas todos que eu desafio estão ocupados. Neil Magny?”, escreveu Durinho, em sua conta no Twitter.

De olho na investida de Gilbert, o veterano do Ultimate não titubeou. Pouco tempo depois do desafio do brasileiro, o norte-americano topou o confronto.

“Estou sempre perseguindo influências. Estou pronto”, rebateu Neil.

Atual número dois no ranking liderado por Kamaru Usman, Durinho não se apresenta desde julho, quando superou Stephen Thompson por pontos. Atleta de destaque na divisão, o tupiniquim busca retomar a condição de desafiante ao título.

Com quatro vitórias nos últimos cinco compromissos, Magny ocupa a posição de número oito na categoria. O veterano atuou duas vezes na temporada, perdendo para Michael Chiesa em janeiro e se recuperando na sequência, contra Geoff Neal.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments