Evander Holyfield se diz ‘em forma’ e afasta especulações sobre sua saúde antes de luta contra Vitor Belfort

Norte-americano, que encara o 'Fenômeno' neste sábado (11), afirma que não parou de se cuidar, mesmo que esteja em inatividade

E. Holyfield volta aos ringues neste sábado (11), contra Vitor Belfort. Foto: Reprodução/Instagram

Evander Holyfield tratou de responder às especulações sobre sua saúde aos 58 anos. Perto de enfrentar Vitor Belfort na ‘Triller Fight Club’ deste sábado (11), o norte-americano se diz em forma e pronto para atuar no duelo. Ele, inclusive, revela que, ainda que não esteja em atividade, não deixou de se cuidar.

Veja Também

“Bem, o que acontece é que tenho estado em boa forma e tenho cuidado do meu corpo. Eu não tinha muitos hábitos ruins que as pessoas têm e isso é uma grande parte por eu estar de volta. Conversando com os mais jovens, você se cuida enquanto é jovem e quando envelhece ainda cuida de si mesmo. Se você se cuidar dos dois lados, você ficará bem”, revelou Holyfield, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Apesar do retorno contra Vitor Belfort, Evander evitou falar sobre o futuro após o combate diante do ‘Fenômeno’. Segundo o veterano, ele aproveita cada apresentação e, assim que termina, pensa se vai seguir no esporte ou se aposentar de forma definitiva.

“É como um evento único, porque depois de cada luta eu fico tipo: ‘Eu não sei (se farei de novo)’. Depois de cada luta você tem que tomar uma decisão: ‘vai fazer de novo ou não?’. A qualquer momento, se eu decidir que não quero mais fazer isso, está tudo bem”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Holyfield tem grande histórico no esporte. Ainda como amador, ele conseguiu conquistar a medalha de bronze olímpica de Los Angeles, em 1984. Por outro lado, no profissional, o ‘Real Deal’ tem um cartel de 44 vitórias, dez derrotas, dois empates e uma luta sem resultado na carreira.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88