Ex-UFC, Dan Hardy critica Tyron Woodley por atuação contra Jake Paul

O ex-lutador criticou o desempenho do ex-campeão dos meio-médios e afirmou que o baixo nível do confronto pode afastar os fãs no futuro

J. Paul derrotou T. Woodley por decisão dividida (Foto: Twitter/Showtime Boxing)

A derrota de Tyron Woodley para Jake Paul no último dia 29 de julho continua repercutindo no mundo do MMA. Dessa vez, as críticas vieram de Dan Hardy, ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg). O inglês criticou a atuação do ex-campeão do UFC e cravou que o nível do duelo contra o youtuber pode acabar com o sucesso dos duelos entre atletas e ‘youtubers’.

Veja Também

“A razão pela qual eu fiquei irritado é que ele validou exatamente o que eu achava que aconteceria e eu esperava mais dele. Você está perto dos 40, sua carreira no rap não vai a lugar nenhum, sua carreira no MMA está acabada, você tem um cara na sua frente que tem falado m*** sobre sua mãe, que tem falado um monte de abobrinha por quantos meses? Aí, você tem oito rounds para socá-lo na cara e você o está socando a meia-força pelas cordas e depois você não acelera porque está com medo de ficar vulnerável? Isso parece fraqueza para mim”, atacou Hardy.

PUBLICIDADE:

O ex-lutador continuou atacando o nível do combate e afirmou que isso pode afastar o fã que queria assistir outro combate no futuro.

“Parece fraco e desperdiça o dinheiro das pessoas. Eu amo todas essas lutas malucas e maravilhosas, mas é aí que elas perdem força. É aí que o fogo se apaga, quando as pessoas sintonizam e eles veem uma m*** dessas e falam: ‘Eu não vou comprar o pay-per-view na próxima vez, porque vai acontecer a mesma coisa’”, finalizou Dan.

PUBLICIDADE:

Sem contrato assinado com nenhuma organização, Woodley sonha com uma revanche contra Jake na nobre arte. Campeão dos meio-médios de 2016 à 2019, o ‘Escolhido’ foi dispensado do UFC no início de 2021 após quatro derrotas seguidas. O combatente possui um cartel no MMA de 19 triunfos, sete reveses e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4