AO VIVO

Assista o Bellator 284 AO VIVO e em TEMPO REAL

Benson Henderson e Brent Primus se enfrentam no Bellator 268

Duelo entre ex-campeão do UFC e ex-campeão do Bellator se junta às semifinais do torneio dos pesados no card do dia 16 de outubro

B. Henderson enfrenta B. Primus no Bellator 268 (Foto: Bellator MMA)

Os pesos leves (até 70,3 kg) Benson Henderson e Brent Primus irão se enfrentar no card principal do Bellator 268. O anúncio foi realizado pela organização em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (09). O evento acontece no dia 16 de outubro, no Arizona (EUA) e conta também com as semifinais dos torneios dos meio-pesados (até 93 kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Benson Henderson vai ao cage circular do Bellator pela primeira vez no ano de 2021. O ex-campeão peso leve do UFC busca se recuperar das duas derrotas consecutivas sofridas em 2020, contra Jason Jackson e Michael Chandler. Antes dos resultados negativos, Henderson vinha em uma sequência de quatro vitórias na organização.

O evento do dia 16 de outubro tem um toque especial para Benson Henderson, já que sua esposa, Maria Henderson, irá competir em uma luta amadora no card preliminar.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Brent Primus entra em ação pela segunda vez no ano. O ex-campeão dos leves vem de derrota para Islam Mamedov no Bellator 263, em julho. Antes disso, o atleta de 36 anos vinha de duas vitórias consecutivas no cage circular.

Em suas lutas principal e co-principal, o Bellator 268 apresenta as semifinais do torneio dos meio-pesados da organização. A primeira semifinal será disputada entre o ex-campeão Ryan Bader e Corey Anderson. Na luta principal, Vadim Nemkov defende o cinturão da divisão e busca uma vaga na final do torneio contra Anthony Johnson.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário