Benson Henderson e Brent Primus se enfrentam no Bellator 268

Duelo entre ex-campeão do UFC e ex-campeão do Bellator se junta às semifinais do torneio dos pesados no card do dia 16 de outubro

B. Henderson enfrenta B. Primus no Bellator 268 (Foto: Bellator MMA)

Os pesos leves (até 70,3 kg) Benson Henderson e Brent Primus irão se enfrentar no card principal do Bellator 268. O anúncio foi realizado pela organização em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (09). O evento acontece no dia 16 de outubro, no Arizona (EUA) e conta também com as semifinais dos torneios dos meio-pesados (até 93 kg).

Veja Também

Benson Henderson vai ao cage circular do Bellator pela primeira vez no ano de 2021. O ex-campeão peso leve do UFC busca se recuperar das duas derrotas consecutivas sofridas em 2020, contra Jason Jackson e Michael Chandler. Antes dos resultados negativos, Henderson vinha em uma sequência de quatro vitórias na organização.

PUBLICIDADE:

O evento do dia 16 de outubro tem um toque especial para Benson Henderson, já que sua esposa, Maria Henderson, irá competir em uma luta amadora no card preliminar.

Do outro lado, Brent Primus entra em ação pela segunda vez no ano. O ex-campeão dos leves vem de derrota para Islam Mamedov no Bellator 263, em julho. Antes disso, o atleta de 36 anos vinha de duas vitórias consecutivas no cage circular.

PUBLICIDADE:

Em suas lutas principal e co-principal, o Bellator 268 apresenta as semifinais do torneio dos meio-pesados da organização. A primeira semifinal será disputada entre o ex-campeão Ryan Bader e Corey Anderson. Na luta principal, Vadim Nemkov defende o cinturão da divisão e busca uma vaga na final do torneio contra Anthony Johnson.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88