Popó provoca e Whindersson brinca ao cobrar data de desafio no boxe: ‘Quando vou apanhar?’

Lenda do pugilismo e youtuber têm acerto verbal para confronto, mas ainda não há confirmação

A. Popó (esq.) e W. Nunes (dir.) têm acordo verbal para superluta de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Mesmo depois de acertarem verbalmente um confronto nas regras do boxe, a luta entre o lendário Acelino ‘Popó’ Freitas e o fenômeno do YouTube, Whinderson Nunes, segue sem data confirmada. Ainda sem o confronto oficializado, as provocações entre as partes não param nas redes sociais. Desta vez, o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’ tomou a iniciativa e recebeu resposta curiosa do comediante.

Veja Também

“Whindersson, irei bater em você como sua mãe te batia. Por sílaba: Pó, Pó, Pó, Pó”, escreveu a lenda do boxe brasileiro, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Ao saber da provocação de Acelino, o comediante não perdeu tempo. Na mesma publicação, Nunes usou do bom humor e ainda cobrou a data do confronto a Freitas.

“Me diga a data, príncipe. Que nem com a minha mãe, eu quero saber o dia e o horário que vou apanhar”, rebateu.

PUBLICIDADE:

A ideia de seguir os passos dos ‘Irmãos Paul’ e trazer para o Brasil o desafio entre atletas e celebridades começou em dezembro de 2020. Na ocasião, Popó sugeriu um duelo contra Whindersson e foi prontamente respondido pelo youtuber, que topou o teste.

Embora sem data oficial, as estrelas do show seguem divulgando imagens de treinos nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88