Pezão promete trazer cinturão dos pesados de volta para o Brasil

Brasileiro encara Cain Velasquez na luta principal do UFC 160, no próximo sábado

Pezao-UFC156O brasileiro Antônio Pezão sobe no octógono, no próximo sábado (18), para a maior luta de sua carreira. O peso pesado paraibano enfrenta Cain Velasquez pelo cinturão da categoria na luta principal do UFC 160.

Diante do norte-americano de ascendência mexicana, que é conhecido pela eficiência de seu jogo de quedas e pelo boxe afiado, Pezão não quer manter o foco do treinamento em apenas um estilo de luta, mas confia no poder de suas mãos para buscar o nocaute. “Eu tenho que treinar de tudo um pouco, não posso dar enfase em apenas um tipo de treinamento. Tenho que afiar mais a mão. A parte em pé será fundamental para essa luta”, disse o brasileiro em entrevista ao canal do UFC no Youtube.

Mesmo cotado como azarão para o duelo nas casas de apostas, Pezão garantiu que irá trazer o cinturão dos pesos pesados para o Brasil. “Estou com muita motivação e vontade de vencer. Eu quero conquistar aquele cinturão. Fiz um trabalho muito árduo para essa luta e tenho certeza que dia 25 vou dar essa felicidade pra mim, pra minha família, para meus fãs e todo o povo brasileiro, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88