Pezão promete trazer cinturão dos pesados de volta para o Brasil

Brasileiro encara Cain Velasquez na luta principal do UFC 160, no próximo sábado

Pezao-UFC156O brasileiro Antônio Pezão sobe no octógono, no próximo sábado (18), para a maior luta de sua carreira. O peso pesado paraibano enfrenta Cain Velasquez pelo cinturão da categoria na luta principal do UFC 160.

Diante do norte-americano de ascendência mexicana, que é conhecido pela eficiência de seu jogo de quedas e pelo boxe afiado, Pezão não quer manter o foco do treinamento em apenas um estilo de luta, mas confia no poder de suas mãos para buscar o nocaute. “Eu tenho que treinar de tudo um pouco, não posso dar enfase em apenas um tipo de treinamento. Tenho que afiar mais a mão. A parte em pé será fundamental para essa luta”, disse o brasileiro em entrevista ao canal do UFC no Youtube.

Mesmo cotado como azarão para o duelo nas casas de apostas, Pezão garantiu que irá trazer o cinturão dos pesos pesados para o Brasil. “Estou com muita motivação e vontade de vencer. Eu quero conquistar aquele cinturão. Fiz um trabalho muito árduo para essa luta e tenho certeza que dia 25 vou dar essa felicidade pra mim, pra minha família, para meus fãs e todo o povo brasileiro, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments