Mark Hunt: “Se Cigano pensa que terá vida fácil, está enganado”

Peso pesado neozelandês mostra confiança na luta em pé contra Junior Cigano

Depois de quase recusar a luta, Mark Hunt enfrentará Junior Cigano no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de quase recusar a luta, Mark Hunt enfrentará Junior Cigano no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Mark Hunt chegou ao UFC tendo parte do contrato com o extinto PRIDE a cumprir. Com cartel de 5-6 na época e 36 anos, todos pensavam que a carreira do neozelandês no UFC seria curta. Hunt viu piorar sua situação ao estrear perdendo para Sean McCorkle. Porém quatro vitórias seguidas, incluindo três nocautes violentos, catapultou o veterano ao posto de sensação dos pesos pesados. E o melhor, a um passo da disputa do cinturão.

“Estou muito orgulhoso por isso, de ter ido de onde estava para onde estou agora. É ótimo”, disse Hunt ao site oficial do UFC. O lutador vai encarar o ex-campeão Junior Cigano no próximo sábado e parece não se preocupar com a fama de nocauteador do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo pensa que vai conseguir me nocautear, mas qualquer um pode ser noacuteado. Se ele te pegar no ponto certo, você será nocauteado. E vice-versa, o mesmo vale para ele. Se ele (Cigano) pensa que terá vida fácil, está enganado. Vamos ver quem será nocauteado no sábado à noite.”


Como a luta de solo sempre foi o maior problema para Hunt, ex-campeão do K-1 World GP, ele também disse que não será surpreendido se Cigano, que é faixa-preta de jiu-jítsu, tentar derrubá-lo depois de sentir o gosto amargo de trocar com ele.

PUBLICIDADE:

“Isso é o que acontece com todo mundo, eles tentam me derrubar. Eu posso trocar o dia inteiro, é apenas uma questão de tempo e precisão para eu pegá-lo. Vamos ver o que vai acontecer no dia 25. Vamos ver quem vai fazer o quê.”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Mark Hunt: “Se Cigano pensa que terá vida fácil, está enganado””

  1. maiko disse:

    Vai ser uma boa luta!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88