Mark Hunt: “Se Cigano pensa que terá vida fácil, está enganado”

Peso pesado neozelandês mostra confiança na luta em pé contra Junior Cigano

Depois de quase recusar a luta, Mark Hunt enfrentará Junior Cigano no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de quase recusar a luta, Mark Hunt enfrentará Junior Cigano no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Mark Hunt chegou ao UFC tendo parte do contrato com o extinto PRIDE a cumprir. Com cartel de 5-6 na época e 36 anos, todos pensavam que a carreira do neozelandês no UFC seria curta. Hunt viu piorar sua situação ao estrear perdendo para Sean McCorkle. Porém quatro vitórias seguidas, incluindo três nocautes violentos, catapultou o veterano ao posto de sensação dos pesos pesados. E o melhor, a um passo da disputa do cinturão.

“Estou muito orgulhoso por isso, de ter ido de onde estava para onde estou agora. É ótimo”, disse Hunt ao site oficial do UFC. O lutador vai encarar o ex-campeão Junior Cigano no próximo sábado e parece não se preocupar com a fama de nocauteador do brasileiro.

“Todo mundo pensa que vai conseguir me nocautear, mas qualquer um pode ser noacuteado. Se ele te pegar no ponto certo, você será nocauteado. E vice-versa, o mesmo vale para ele. Se ele (Cigano) pensa que terá vida fácil, está enganado. Vamos ver quem será nocauteado no sábado à noite.”


Como a luta de solo sempre foi o maior problema para Hunt, ex-campeão do K-1 World GP, ele também disse que não será surpreendido se Cigano, que é faixa-preta de jiu-jítsu, tentar derrubá-lo depois de sentir o gosto amargo de trocar com ele.

“Isso é o que acontece com todo mundo, eles tentam me derrubar. Eu posso trocar o dia inteiro, é apenas uma questão de tempo e precisão para eu pegá-lo. Vamos ver o que vai acontecer no dia 25. Vamos ver quem vai fazer o quê.”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
maiko
maiko
7 anos atrás

Vai ser uma boa luta!!!