Dana volta a dizer que superluta entre Anderson Silva e Jon Jones pode acontecer em 2013

Segundo o presidente do UFC, duelo pode ocorrer caso Anderson vença Chris Weidman

Jon Jones e Anderson Silva podem se enfrentar ainda em 2013. Foto: UFC/Divulgação

Jon Jones e Anderson Silva podem se enfrentar ainda em 2013. Foto: UFC/Divulgação

O assunto não tem descanso nem mesmo na semana em que o principal cinturão do MMA mundial estará em jogo. A dois dias do UFC 160, que será liderado pela defesa do título dos pesados de Cain Velasquez, mais uma vez a superluta entre dois dos maiores lutadores da atualiudade volta à tona.

Em participação no programa Gametime, da rádio CBS Atlanta, o presidente do UFC Dana White mais uma vez falou sobre o aguardado confronto entre Anderson Silva, campeão dos médios e líder do ranking oficial peso-por-peso, e Jon Jones, campeão dos meios-pesados e segundo colocado na mesma classificação.

PUBLICIDADE:

“(Anderson) Silva tem uma luta chegando no dia 6 de julho. Ele vai enfrentar Chris Weidman. Muitas pessoas acham que esta luta é um risco grande para seu recorde, seu título e tudo mais. Mas se ele passar por este teste com Weidman, nós poderemos ver essa superluta (contra Jones) ainda neste ano.”

Jon Jones lutou pela última vez no dia 27 de abril, quando venceu Chael Sonnen e igualou o recorde de cinco defesas consecutivas do cinturão da categoria com Tito Ortiz. Já Anderson subirá ao octógono contra Weidman na véspera de completar um ano de sua última defesa, a vitória sobre o mesmo Sonnen no UFC 148. Porém, entre as duas defesas, Anderson fez mais um teste como meio-pesado em outubro, quando nocauteou Stephan Bonnar no UFC Rio 3.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Dana volta a dizer que superluta entre Anderson Silva e Jon Jones pode acontecer em 2013”

  1. Gabriel disse:

    Pra mim tanto o Anderson quanto o Jones, tem receio de lutar um contra o outro, devido seus históricos. E uma perda agora no cartel de lutas que cada um tem, seria um peso muito grande. Mas sem dúvidas, seria uma luta que iria parar os quatro cantos do mundo para assistir.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88