Tito Ortiz se manifesta após ser massacrado por Anderson Silva

Atropelado pelo brasileiro em super desafio de boxe, norte-americano reforça desejo de seguir competindo

T. Ortiz foi atropelado por A. Silva em super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Twitter @trillerfight

Recuperado do massacre sofrido diante de Anderson Silva no super desafio de boxe, realizado neste sábado (11), na Flórida (EUA), Tito Ortiz não pensa em se aposentar. Nocauteado no primeiro round pela lenda brasileira, o lutador usou as redes sociais para cravar sua permanência nos esportes de combate.

Veja Também

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Ganhar algumas, perder algumas, mas eu vou lutar outro dia”, escreveu Tito, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Depois de ironizar o estilo de luta de ‘Spider’, na coletiva imprensa que precedeu o confronto, Ortiz sentiu na pele a técnica apurada do brasileiro. O ‘bad boy’, que buscou o nocaute nos segundos iniciais, acabou surpreendido e sucumbiu após receber um golpe singular desferido por Silva.

Depois do golpe preciso, que explodiu no queixo do norte-americano, Ortiz simplesmente apagou. Percebendo a condição do atleta, o árbitro interrompeu o duelo.

PUBLICIDADE:

O triunfo de Anderson marcou o segundo resultado positivo do brasileiro, no boxe, em 2021. Em junho, Silva surpreendeu ao bater o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Julio César Chávez Jr.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88