Anderson Silva celebra vitória sobre Tito Ortiz e abre as portas para combate contra ‘irmãos Paul’

'Spider' fala sobre preparação para o combate e não descarta enfrentar youtubers em sua próxima apresentação no boxe

A. Silva em coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

No último sábado (11), Anderson Silva teve ‘noite de gala’ e derrotou Tito Ortiz com um nocaute no primeiro round. Com o triunfo, o ‘Spider’ conseguiu sua segunda vitória seguida no boxe e já abre as portas para as novas oportunidades. E, em entrevista coletiva pós-evento, o brasileiro comemorou o feito e deixou as portas abertas para uma eventual luta contra os irmãos Jake e Logan Paul.

Veja Também

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Tito (Ortiz) é um lutador brilhante, sabe? Eu preparei meu corpo e minha mente para uma guerra. E, às vezes, nós ganhamos e perdemos. Hoje, eu venci e eu estou muito feliz. Eu não sei (qual será meu próximo passo), mas Jake Paul e seu irmão (Logan) têm chances de lutar contra mim ou Vitor (Belfort). É uma boa luta”, disse ‘Spider’.

PUBLICIDADE:

Anderson, aos 46 anos, também respondeu às indagações sobre permanecer se apresentando em alto nível. O brasileiro admite que, apesar de ‘sofrer’ com as gerações mais novas, segue treinando para ‘guerras’ nos ringues.

“Eu estou muito feliz. Eu penso que minha equipe e eu treinamos muito duro e eu só tentei me divertir em todos os momentos dentro do ringue. Eu só agradeço a Deus por me dar essa oportunidade de mostrar meu trabalho mais uma vez. Quando eu treino, eu me sinto pronto para tudo lá dentro. Eu treino muito duro e, muitas vezes, sou nocauteado. Acabo duvidando que posso fazer isso mais uma vez e meus treinadores fazem questão de me lembrarem que ainda estou em uma ‘guerra’. Estou aqui”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O nocaute sobre Ortiz marcou a quarta apresentação de Silva no boxe profissional – sendo sua terceira vitória. Depois de deixar o MMA de lado, o ‘Spider’ já havia vencido o ex-campeão Julio César Chávez Jr., em junho deste ano.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88