Vídeo: Trump elogia Belfort, que responde com ‘beijinhos’ a ex-presidente dos EUA

Após massacrar Evander Holyfield em desafio de boxe, brasileiro é ‘tietado’ por antigo líder dos Estados Unidos e devolve gentileza

V. Belfort foi ‘tietado’ por D. Trump após vitória sobre Holyfield. Foto: Reprodução/Twitter @trillerfight

Lenda brasileira no MMA, Vitor Belfort não poderia estar mais feliz. Após atropelar, sem piedade, o veterano Evander Holyfield no super desafio de boxe realizado neste sábado (11), na Flórida (EUA), o ‘Fenômeno’ foi ‘tietado’ por Donald Trump. Elogiado pelo ex-presidente dos Estados Unidos, o atleta respondeu, do ringue, mandando ‘beijinhos’ ao antigo líder norte-americano.

Veja Também

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Você é um grande patriota e eu agradeço por isso. Parabéns”, disse Trump, que trabalhou como comentarista no espetáculo encabeçado pelo ‘Fenômeno’.

PUBLICIDADE:

Do ringue, Belfort não conteve a alegria de ser elogiado publicamente pelo ex-presidente dos Estados Unidos. Ao lado da família, o brasileiro devolveu a gentileza e agradeceu a Trump.

Protagonista do show, Vitor não teve dificuldades em seu compromisso. De volta à ativa após mais de três anos afastado dos esportes de combate, o brasileiro surrou Holyfield e bateu o veterano com um nocaute ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88