MEMES: Tito Ortiz ‘dormindo’ e Donald Trump comentarista: a internet não perdoa o ‘Boxe de Lendas’

Internautas se divertem com desfechos do evento do 'Triller Fight Club' no último sábado, que contou com 'shows' de Anderson Silva e Vitor Belfort

T. Ortiz foi atropelado por A. Silva em super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Twitter @trillerfight

No último sábado (11), o ‘Boxe de Lendas’ chamou a atenção pela presença de Anderson Silva e Vitor Belfort, que encararam – e venceram – Tito Ortiz e Evander Holyfield, respectivamente. Os resultados do evento renderam grandes ‘memes’, que circularam pelas redes sociais e brincaram com o revés do ‘bad boy’ e a presença do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como comentarista.

Veja Também

O grande destaque se deu pelo nocaute aplicado por Anderson Silva sobre Tito Ortiz, que caiu apagado no ringue.

PUBLICIDADE:

O ‘bad boy’, inclusive, foi clicado apagado e os internautas atribuíram como se o atleta estivesse ‘dormindo’ e até falando com o comentarista do UFC, Joe Rogan.

PUBLICIDADE:

A ‘conta paródia’ do árbitro do Ultimate, Keith Peterson, também brincou com a situação. Em momento irônico, eles indagam se os organizadores da ‘Triller Fight Club’ teriam deixado Tito Ortiz apagado no chão enquanto acontecia o combate entre Vitor Belfort e Evander Holyfield.

PUBLICIDADE:

Donald Trump comentarista ‘agita’ web

Surpresa na transmissão do evento, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou a atenção nas redes sociais. Muitos dos internautas, que acompanharam o card, não sabiam da presença do político na arena.

E se Herb Dean arbitrasse Holyfield x Belfort?

Ainda que o ‘Triller Fight Club’ tenha promovido um evento de boxe, os internautas também lembraram de Herb Dean, árbitro do UFC. Segundo um dos usuários, Dean poderia ter causado um dano ainda maior a Evander Holyfield, caso estivesse como árbitro central no duelo do veterano contra Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Tito ‘Mary Jane’ Ortiz?

A forma que Tito Ortiz caiu no ringue fez o internauta lembrar o beijo de Mary Jane no Homem-Aranha no cinema

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4