Mike Pyle vence Rick Story em luta equilibrada nas preliminares do UFC 161

Parte inicial do UFC 160 contou com boas lutas e muito sangue no octógono

Mike Pyle vence Rick Story em luta equilibrada nas preliminares do UFC 161O card preliminar do UFC 160 mostrou lutas movimentadas e algumas bastante sangrentas. No combate principal da primeira porção do evento, Mike Pyle sobreviveu a um knockdown no primeiro round e virou a luta contra Rick Story ao vencer as duas parciais seguintes. Na contagem oficial dos juízes, dois apontaram 29-28 para Pyle enquanto um marcou o mesmo a favor de Story.

Outro combate que acabou em decisão dividida, mas com resultado controverso, foi entre os pesos penas Dennis Bermudez e Max Holloway. Holloway encaixou mais golpes contundentes nos dois primeiros rounds, incluindo alguns chutes plásticos. O persistente Bermudez se recuperou no terceiro e conseguiu controlar o oponente. Porém, na marcação oficial, dois juízes viram vitória de Bermudez por 29-28, enquanto o primeiro havia marcado vitória de Holloway pelo mesmo placar.

O evento começou com um banho de sangue. Estreando como peso pena, Jeremy Stephens superou Estevan Payan, que fez sua primeira luta no UFC. Apesar de sangrar abundantemente durante quase todo o combate, Payan aguentou até o fim e foi derrotado por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Outros resultados do card preliminar do UFC 160:

George Roop venceu Brian Bowles por nocaute técnico no segundo round;

PUBLICIDADE:

Stephen Thompson venceu Nah-Shon Burrell por decisão unânime;

Khabib Nurmagomedov venceu Abel Trujillo por decisão unânime;

PUBLICIDADE:

Robert Whittaker venceu Colton Smith por nocaute técnico no terceiro round.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88