Glover sentiu-se pressionado com presença de Tyson: “Não podia ser nocauteado na frente dele”

Ex-campeão mundial de boxe disse que Glover vai conquistar o cinturão do UFC

Glover recebeu os cumprimentos de Mike Tyson após vencer James Te Huna no UFC 160. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC

Glover recebeu os cumprimentos de Mike Tyson após vencer James Te Huna no UFC 160. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC

O sábado de Glover Teixeira já tinha tudo para ser inesquecível com a quarta vitória em quatro lutas pelo UFC. O mineiro mais uma vez não tomou conhecimento de um adversário, finalizou James Te Huna em pouco mais de dois minutos e viu cada vez mais seu nome ser citado como candidato a desafiante de Jon Jones.

Uma das pessoas que afirmou o potencial de Glover foi Mike Tyson. O ex-campeão mundial de boxe foi presença VIP durante todo o fim de semana do UFC 160. Após a vitória do brasileiro sobre o neozelandês, o astro subiu ao octógono para parabenizar Teixeira, que ficou emocionado ao se dizer fã do americano desde menino.

PUBLICIDADE:

“Ele me disse: ‘Você vai ser campeão, você luta bem'”, disse Glover em entrevista ao canal americano FUEL TV. “Quando encontrei com ele no vestiário, disse que era seu fã e que assistia às suas lutas escondido do meu pai aos 13 anos. Eu disse a ele também que assistia aos melhores momentos das lutas dele antes das minhas, que isso me motivava. Hoje Dana o levou lá dentro para me abraçar. Foi incrível!”

A presença de Tyson após o combate teve efeito contrário em Glover do que quando o meio-pesado o viu momentos antes de lutar. Posicionado na primeira fileira, Tyson foi avistado por Teixeira, que ficou nervoso com a presença do ídolo. “Fiquei um pouco nervoso”, confirmou Glover. “Na hora eu pensei: ‘Preciso mover minha cabeça como Mike Tyson fazia, não posso ser pego por um soco e ser nocauteado na frente dele’. Com Chuck (Liddell) ali eu já fico com medo de acontecer alguma coisa, mas com Tyson ali foi um pouco mais de pressão”.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88