Phil Davis diz compreender equívoco de Romero sobre quantidade de rounds no confronto

Norte-americano aponta período do cubano no UFC como determinante para a confusão após o fim do confronto

P. Davis recebe abraço de Y. Romero após vitória no Bellator 266. Foto: Reprodução/Instagram

Algoz de Yoel Romero na luta principal do Bellator 266, realizado neste sábado (18), Phil Davis não se mostrou surpreso com a cena inusitada protagonizada pelo seu adversário. Em coletiva após o evento, o norte-americano afirmou que compreende a confusão do cubano que ficou indignado ao saber que se tratava de um duelo de três assaltos. Vitorioso no show, o combatente disse entender a situação.

Veja Também

“É como algumas organizações fazer”, disse Davis, sem citar o nome do UFC, antiga casa de Yoel. Eu sempre soube que seriam três rounds, mas consigo entender. Ele estava acostumado com isso. Especialmente pela sua reação no final: ‘são apenas três rounds?”, contou Phil.

PUBLICIDADE:

Embora não tenha escondido sua surpresa com as regras do Bellator que, diferente do Ultimate, não promove todas as lutas principais com cinco assaltos, Yoel foi cortês ao fim da disputa. Davis afirmou que o cubano pareceu ter aceitado bem a derrota neste fim de semana.

“Ele é um cara humilde. Depois da luta, ele tinha coisas legais para dizer”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Romero, Davis retomou o caminho das vitórias. Antes de trocar forças contra o veterano, o norte-americano vinha de resultado negativo contra Vadim Nemkov, hoje campeão dos meio-pesados (até 93kg.).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88