Sertanejo esquece a pressão e quer lutar bem diante de Pepey

Felipe SertanejoQuase um ano depois de empatar com Miltinho Vieira no UFC 147, em Belo Horizonte, Felipe Sertanejo sentirá novamente o gosto de pisar no octógono do Ultimate diante da torcida brasileira. Recuperado de cirurgias no pé e na mão, o atleta paulista enfrenta o compatriota Godofredo Pepey no TUF Brasil 2 Finale, evento que acontece dia 8 de junho, na cidade de Fortaleza.

Publicidade

Sertanejo não esconde a pressão e expectativa para o duelo, mas espera se apresentar bem diante da torcida brasileira. “A pressão está para os dois lados e não me deixo levar por isso. Até porque, no UFC, não adianta só ganhar ‘feio’, eles querem ver show, a galera que ver boas lutas. Sempre lutei bem na pressão. Quando estou sem pressão, luto mal, mas quando tenho mais responsabilidade na luta, treino mais e tenho mais foco”, observa Sertanejo, que espera estar bem preparado para a luta de solo, especialidade de seu rival no evento na capital cearense.

“Tenho dado foco no treino de jiu-jitsu, que é o forte do jogo do Pepey, fazendo bastante posição e treinado com os melhores caras possíveis. Treino com o Barbosa, Murilo Santana e com o Charles, que passa uma segurança sinistra com o jiu-jitsu dele. Dá muito toque no chão e também tem um biotipo alto e magro, parecido com o do meu adversário. Não vi nada demais na última luta dele, troca porrada normal, e se formos para o chão estou preparado”, destaca, encerrou.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS