Sertanejo esquece a pressão e quer lutar bem diante de Pepey

Pesos penas se enfrentam no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza

Felipe SertanejoQuase um ano depois de empatar com Miltinho Vieira no UFC 147, em Belo Horizonte, Felipe Sertanejo sentirá novamente o gosto de pisar no octógono do Ultimate diante da torcida brasileira. Recuperado de cirurgias no pé e na mão, o atleta paulista enfrenta o compatriota Godofredo Pepey no TUF Brasil 2 Finale, evento que acontece dia 8 de junho, na cidade de Fortaleza.

Sertanejo não esconde a pressão e expectativa para o duelo, mas espera se apresentar bem diante da torcida brasileira. “A pressão está para os dois lados e não me deixo levar por isso. Até porque, no UFC, não adianta só ganhar ‘feio’, eles querem ver show, a galera que ver boas lutas. Sempre lutei bem na pressão. Quando estou sem pressão, luto mal, mas quando tenho mais responsabilidade na luta, treino mais e tenho mais foco”, observa Sertanejo, que espera estar bem preparado para a luta de solo, especialidade de seu rival no evento na capital cearense.

“Tenho dado foco no treino de jiu-jitsu, que é o forte do jogo do Pepey, fazendo bastante posição e treinado com os melhores caras possíveis. Treino com o Barbosa, Murilo Santana e com o Charles, que passa uma segurança sinistra com o jiu-jitsu dele. Dá muito toque no chão e também tem um biotipo alto e magro, parecido com o do meu adversário. Não vi nada demais na última luta dele, troca porrada normal, e se formos para o chão estou preparado”, destaca, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4